Conheçam Nosso Trabalho

15 dezembro 2011

O que Fazer Quando Sentimos que não Estamos Obedecendo como Deveríamos?


Em Filipenses 2:13 diz:
"Pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam à vontade Dele, tanto no pensamento como nas ações."


Deus não nos deixou sozinhos na luta que enfrentamos para fazer a sua vontade. Ele deseja caminhar ao nosso lado e estar dentro de cada um de nós para nos ajudar. Deus nos ajuda a desejarmos obedecê-lo e, em seguida, nos da poder para fazermos a sua vontade. O segredo para que tenhamos uma vida transformada é nos submetermos ao controle de Deus e deixarmos que Ele trabalhe em nós. Em sua próxima oração, peça a Deus para ajudá-lo a desejar fazer a sua vontade.

Para sermos semelhantes a Cristo, devemos nos condicionar a procurar pensar como Ele. Para mudarmos os nossos desejos e alcançarmos essa semelhança, precisamos do poder do Espírito Santo que habita em nós, da influência de cristãos fiéis, da obediência à Palavra de Deus (e não apenas estarmos expostos a ela) e do serviço sacrificial. Na maioria das vezes, é fazendo a vontade de Deus que desenvolvemos o desejo de continuarmos a fazer a sua vontade. Faça a vontade do Senhor e confie que Ele mudará os seus desejos.

"...Encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com a s minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês." (Filipenses 4:8-9)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪

Um comentário:

  1. Que possamos viver e buscar, a cada dia Papai a Tua Santa e Perfeita vontade!
    Que mensagem luminosa...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse