Conheçam Nosso Trabalho

13 dezembro 2011

As Promessas de Deus não é para Todos, e sim para Aqueles que o Amam e são Chamados por Ele.

Quando alguém se sente deprimido, é muito difícil demonstrar gratidão. Tome coragem em todas as coisas, Deus opera para nosso bem se o amarmos e formos chamados por Ele.

Em Efésios 5:20 diz:
"Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, agradeçam sempre todas as coisas a Deus, o Pai."


Agradeça ao Senhor, não pelos seus problemas em si, mas pela edificação e fortalecimento que o Senhor está trazendo à sua vida por meio das experiências difíceis. Você pode estar certo de que o perfeito amor de Deus o ajudará a entender claramente o que está acontecendo.

Deus opera em tudo para o nosso bem, não apenas em acontecimentos isolados. Isso não significa que tudo o que nos acontece seja bom. O mal prevalece nesse mundo decadente, mas Deus é capaz de transformar todas as circunstâncias que nos rodeiam, a fim de que nos sejam benéficas a longo prazo. Deus opera em tudo não somente para deixar-nos felizes, mas para cumprir seu propósito. Mas essa promessa não é para todos, é apenas para os que amam a Deus e são chamados por Ele; é somente para aqueles a quem o Espírito Santo convenceu de receber a Cristo. Tais pessoas têm uma nova perspectiva, uma nova maneira de pensar. Elas confiam em Deus, não nos tesouros corruptíveis; sua segurança está no céu, não na terra. Sua fé em Deus não vacila com a dor e a perseguição, porque sabem que o Senhor está em cada uma delas. 

"Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o seu plano." (Romanos 8:28)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse