Conheçam Nosso Trabalho

10 outubro 2011


Em Mateus 11:28-30 diz: 
"Vinde a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve."




Uma pessoa pode estar carregando uma pesada carga de pecados, excessivas exigências dos líderes religiosos, opressão e perseguição e/ou cansaço na busca a Deus. Mas Jesus liberta de todas essas cargas. O alívio que Ele promete é o amor, a cura e a paz com Deus, e não o fim de toda labuta. O relacionamento com Deus mudará o trabalho enfadonho e sem sentido, transformando-o em objetiva produtividade espiritual. 

"Amarram fardos pesados e os põem nas costas dos outros, mas eles mesmos não os ajudam, nem ao menos com um dedo, a carregar esses fardos." (Mateus 23:4)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪




Em Provérbios 21:31 diz:
Os homens aprontam os cavalos para a batalha, mas quem dá a vitória é Deus, o Senhor."


Este provérbio menciona a preparação para a batalha. Qualquer tarefa a que nos dispomos, se não contar com a aprovação de Deus, não terá sucesso. Mas, mesmo com a ajuda do Senhor, devemos fazer nossa parte e preparar-nos. O fato de Deus ter o controle sobre o resultado não nos isenta de nossas responsabilidades. O Senhor pode desejar que você escreva um grande livro, mas você deve aprender a técnica. Pode querer enviá-lo a missões no estrangeiro, mas você deve aprender o idioma do local. Deus realizará seus propósitos se você fizer a sua parte, estando bem preparado para o que foi designado.

Àqueles que tem conhecimento da verdade e vivam da forma correta, é necessário ter disciplina e determinação, além de trabalhar arduamente, para viver de maneira agradável a Deus. Ele protege e recompensa os que tem o compromisso de segui-lo. 
"O Senhor Deus está alerta para defender a verdade e atrapalhar os planos dos mentirosos." (Provérbios 22:12)

O infiel aparenta viver de um modo mais fácil, porém, em longo prazo, seus planos fracassam, e sua vida fica sem sentido. Não resista a Deus; invista no sucesso duradouro!

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪



Ainda Bem que Deus Fez as Crianças

Elas nos causam orgulho e nos enchem de esperança. Elas em sua simplicidade nos ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia. Nelas vemos uma centelha da vida que, imagino eu, Deus projetou para a humanidade. Estes pequenos seres, ignorados na maioria das vezes, como se nada soubessem da vida, são o espelho para os adultos se mirarem. São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil, nos ensinam o que é e como deve ser a vida. 

Blog "Para Vocês Crianças"->http://luas2sol-pequeninos.blogspot.com/ 

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse