Conheçam Nosso Trabalho

15 outubro 2011


Em Provérbios 17:22 diz:
"A alegria faz bem a saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos."

Sorria..

Há muito mais alegria por trás de todos os seus problemas. A vida não se trata apenas de tristezas e desilusões.. A alegria que se esconde atrás de tanta tristeza é muito maior. Saiba que, no final, tudo vai ficar bem. Afinal, Deus é contigo. Agradeça a Ele por tudo que você é , e tem. Ore , entregue-se a Ele, e Confie!

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪




Sabe o que é Milagre pra mim?

Milagre
 para mim, é ver a chuva molhar os campos e reacender aquele cheiro bom de terra molhada, cheiro de banho de natureza, que faz brotar sementes até os sonhos.. Milagre é olhar o céu e ver aquele mundão de estrelas, ali, tudo juntinho sem competir, sem se esbarrar e sem nenhuma empatar o brilho da outra.. Milagre é essa diversidade de flores que Deus planta pra aqui e pra acolá, só para colorir o caminho da gente assim como quem não quer nada mas querendo nos ver felizes.. Milagre é tudo que o homem inventou com a inspiração que Deus deu, telefone, luz elétrica, rádio, TV, cinema, etc.. Eu não sei como isso funciona e nem quero aprender, mas que é milagre, É.. Milagre é o que a genética faz: De uma coisa pequetitinha de nada, cria um embrião que vira pessoa, e que Deus aprova, porque a alma é Ele que coloca.. Milagre para mim, é esse mundão sem porteira, sem eira, sem ter um canto para o vento fazer a curva sem ter começo delimitado e nem fim.. Milagre é quando olho para minhas filhas e vejo traços físicos meus, quando adentro suas almas vejo traços de anjos, aí eu agradeço a Deus infinitas vezes, por esse milagre.. Milagre é a inocência das crianças que falam na cara da gente o que pensam.. Milagre é acordar de manhã, abrir a janela e ver o amanhecer lindo que Deus coloriu, cada dia de um jeito, faz tudo com capricho e carinho. Ah, acordar já é milagre, e dos maiores.. Milagre é quando Deus esquece de dar um irmão pra gente, ai Ele acode e dá o irmão com o nome de amigo, esse é um dos milagres que eu amo receber..Milagre é quando alguém que amamos, sem querer, despedaça o nosso coração em um fantastilhão de pedaços, e a gente pensa que vai morrer.. Ai aparece alguém com uma cola mágica e conserta..Milagre é ser um doador de órgãos, pois quandoDeus chama para voltar para casa, só chama o espírito, e esse chega perfeito, se do corpo ficar algo é para aperfeiçoar uma outra vida.. Milagre é a natureza que a neve mata ou o fogo destrói, ai nasce tudo de novo sem se importar se vai ser destruída novamente, acho esse milagre lindo!Milagre é quando vejo pessoas ajudando as vítimas da fome, do frio, do desabrigo e do desamor.. Tem gente que chama isso de solidariedade, eu chamo de milagre..

Milagre
, é essa tal de internet que fez minha mensagem chegar até você que as vezes não conheço o rosto, o nome, e nem sei dos sonhos.. Agora, se te fiz feliz, ganhei o dia e a benção deDeus!

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪




Em Mateus 18:3 diz:
"Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças, nunca entrarão no Reino do Céu."


Jesus usou uma criança para ajudar seus egocêntricos discípulos a entenderem o assunto. Não devemos ser imaturos (como os discípulos, fazendo perguntas sobre assuntos sem importância), mas ter a humildade e a sinceridade de um coração de criança. Será que estamos sendo imaturos ou infantis?



Jesus ensinou aos discípulos que deveriam receber bem as crianças. Essa era uma nova abordagem para uma sociedade onde geralmente as crianças eram consideradas cidadãos de segunda classe. É importante não só tratar bem as crianças, como também ensiná-las a respeito de Jesus. O ministério voltado para as crianças nunca deve ser considerado menos importante que o voltado para os adultos.

"Aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará também me recebendo. E quem me receber não recebe somente a mim, mas aquele a quem me enviou." (Marcos 9:37)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪

Um comentário:

  1. Queridos, conheci vocês lá no blog da Jaqueline.

    Resolvi passar aqui e conhecê-los pessoalmente.

    Parabéns pelo lindo blog e pela bela mensagem.

    Lu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse