Conheçam Nosso Trabalho

05 outubro 2011



Em Salmos 126:5-6 diz:
"Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita."


Quantas vezes semeamos dessa forma, com muitas lágrimas, às vezes até as palavras nos faltam, somente as lágrimas são capazes de falar ao Senhor tudo que estamos sentindo naquele momento.. Mas o Senhor te diz que, a tua colheita será com júbilo. A vitória chegará e você voltará com seus feixes nas mãos e glorificará o nome do Senhor. Haverá voz de júbilo no seu arraial.. Ainda que o choro dure uma noite, a alegria virá ao amanhecer. Deus é fiel para cumprir todas as promessas na sua vida. Creia que todas as bênçãos do SENHOR estão a sua disposição!

A habilidade que Deus tem de restaurar a vida está além da nossa compreensão. As florestas podem ser totalmente queimadas e crescer de novo. Os ossos quebrados se curam. Nem mesmo a tristeza é uma condição permanente. Nossas lágrimas podem regas as sementes que se transformarão em uma colheita de alegria, porque Deus pode extrair o bem até de uma tragédia. Quando subjugado pela tristeza ou pela dor, saiba que seus momentos de pesar terminarão e que você novamente encontrará a alegria. Devemos ser pacientes à medida que esperamos.

A grande e alegre colheita de Deus está próxima!

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪





Em Gálatas 5:11 diz:
"Porém, irmãos, se é verdade que eu continuo a anunciar que a circuncisão é necessária, por que é que sou perseguido? Se eu anunciasse isso , então a minha pregação a respeito da cruz de Cristo não causaria dificuldade para ninguém."


A perseguição mostrou que Paulo estava pregando a verdadeira mensagem de Boas Novas. Se estivesse ensinando o mesmo que os falsos mestres, ninguém ficaria ofendido. Mas porque ensinava a verdade, foi perseguido tanto pelos judeus como pelos judaizantes. 

Será que você foi rejeitado por alguém que lhe é querido ou por algum amigo por ter assumido uma posição favorável a Cristo? Jesus disse para não nos surpreendermos se o mundo nos odiar, é porque Ele também foi odiado pelo mundo. Assim como Paulo continuou a proclamar fielmente a mensagem de Cristo, você deve continuar a praticar o ministério recebido de Deus, apesar dos obstáculos que os outros possam colocar em seu caminho.

"Se o mundo odeia vocês, lembrem que ele me odiou primeiro. Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês. (João 15:18-19)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪




Quando uma pessoa é escolhida por DEUS, ela traz uma marca, que não passa despercebida. É igual a um perfume bom, que alguém passa e exala muitas vezes, não se comenta, mas a curiosidade nos faz querer saber o nome da fragrância. Assim somos nós, quando DEUS nos marca com algo especial, muitos querem saber o segredo. E por que eu? Ou você? Vão querer copiar, mas não dá, o segredo está escondido no coração de DEUS, e existem detalhes em nós, que é só nosso! E o preço que se paga por isto? Muitas vezes dolorido, falta de compreensão, privações, inveja e o inimigo vai tentar usar as armas que puder pra tentar nos neutralizar, mas isto não é nada diante da grandeza de DEUS nas nossas vidas. Se o selo de fidelidade DELE estiver em nós, a gente vence tudo, e DEUS transforma tudo, só porque se agradou de nós!! 

"Seja sempre envolvido por este amor". Você é uma dádiva de Deus!

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse