Conheçam Nosso Trabalho

04 dezembro 2012

Sorteio no Semeando o Evangelho

SE VOCÊ AINDA NÃO É MEMBRO DO SEMEANDO O EVANGELHO, ENTÃO PARTICIPE E VENHA BRINCAR CONOSCO..

 http://www.facebook.com/semeandooevangelho.kft

 ATENÇÃO -(NÃO É SORTEIO DA BÍBLIA) 

LEIAM COM MUITA ATENÇÃO, SÓ IRÃO PARTICIPAR AS QUE REALMENTE LERAM.. 

Amadas, só irão participar quem leu nosso recado todo, não basta apenas curtir.. Tem que ler e assim entenderão.. Convido a todas que estão no Semeando O Evangelho.. São muitas mulheres aqui e não dá para mandar uma a uma, espero por você!

 O sorteio será apenas uma edição em uma foto sua e seu nome divulgado aqui no Semeando para que todos vejam.. Ainda não irei sortear a Bíblia porque não tenho condições.. Mas assim que tiver, voltarei a fazer um novo sorteio.. É algo simples, mas de coração! Obrigada por entenderem!

 Meu sonho é sortear aqui no Semeando O Evangelho uma Bíblia da Mulher para vocês, participantes do Semeando.. Desde ano passado tenho isso em mente, mas Deus não me deu condições para fazer isso ainda, acredito que Ele sabe o tempo certo pra tudo.. Ele, mais do que ninguém sabe de nossas condições, talvez esteja até nos disciplinando para não esbanjarmos, para não darmos um passo maior do que a perna.. Mas tudo bem, eu oro por isso e sei que no tempo certo Deus fará acontecer, pois quero agradar a vocês! 

Não é para a exaltação do Semeando o Evangelho, em nenhum momento, quero que nos glorifiquem, e muito menos estamos nos achando o máximo, não quero que pensem coisa errada de nós, sou uma pessoa muito carinhosa e gosto de agradar, me apego às pessoas de coração e gosto de fazê-las sorrir, mesmo que seja de uma forma bem simples.. E muito menos, trazer membros para nos adicionar, pois jamais quero pessoas aqui com o interesse de ganhar "presentes".. É apenas um gesto carinhoso de nos aproximarmos cada vez mais, nos conhecermos e nos alegrarmos com as bençãos.. Já fiz o mesmo sorteio no orkut e foi muito legal, tivemos 152 participantes e devido a muitas mulheres, então acabei sorteando 6 mulheres, as ganhadoras ficaram muito feliz e eu mais ainda.. Então, para não deixar passar em branco, vou fazer um "Especial de Natal" bem simples aqui no Semeando..

Quero fazer um sorteio apenas para mulheres, pois irei mexer com fotos e não acho legal editar fotos de homens.. A ganhadora, será exposta, seu nome e foto aqui no semeando, editarei sua foto como ganhadora do nosso "Especial de Natal" e postarei em nossa página ( http://www.facebook.com/semeandoevangelho ) e em nosso blog ( http://www.semeandooevangelho.blogspot.com/ )..

 Eu não confio em sites de sorteios, então peço que as participantes confiem em mim, pois farei o sorteio eu mesma e cada uma terá sua numeração.. Como eu fiz da outra vez, vou orar e deixar que Deus escolha a ganhadora.. E se você ganhar, sinta-se escolhida por Deus nessa nossa brincadeira amável e sincera.. Nesse dia, antes do sorteio, estarei jejuando, orando a favor da ganhadora, porque tudo o que é especial tem que ser bem feito e bem preparado.. A data e hora do sorteio está no cartaz abaixo..

 OBS: Mandei o convite para algumas mulheres conhecidas, se me esqueci, me perdoe por favor, e não deixe de participar.. Será muito legal! E por favor, não repassem esse sorteio aos seus amigos, pois o sorteio é apenas às participantes do Semeando o Evangelho.. E você que quer participar, deixe um simples “ok” nos comentários abaixo, desse mesmo recado, que estarei pegando o nome de todas, pois assim saberei realmente que você leu nosso recado, e assim então você poderá participar.. E ao chegar perto da data, estarei repassando a numeração de cada uma.. Até lá então e, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse