Conheçam Nosso Trabalho

23 dezembro 2012

MINHA MENSAGEM DE NATAL A VOCÊS...

Quando o mundo atravessa momentos tão difíceis, quando irmãos nossos de todos os cantos sofrem e gemem, açoitados pela dor, pela fome, pelo medo, sendo vítimas de uma terrível violência - a falta de Amor - nos questionamos seriamente sobre este tipo de Natal que vimos festejando desde que nascemos.. Natal de pinheiros enfeitados por bolas coloridas e muito dourado, que tem como símbolo um Papai Noel bem nutrido, gordo e feliz, que é esperado nas casas das crianças que têm posses, com os presentes por elas sonhados e que se esquece das crianças pobres, que mais uma vez ficam sem ter os seus desejos satisfeitos..

 Mas neste dia, é o dia em que comemoramos o NASCIMENTO DE JESUS, nosso único e verdadeiro símbolo de AMOR. E aí eu me pergunto, se já não estaria na hora de mudarmos isto?

 Se, agora que já compreendemos melhor o que se passa, não deveríamos então romper com as tradições, com o conformismo de viver imitando sempre o que tem sido? Assim começaremos a agir de forma mais coerente e festejar um Natal mais CRISTÃO.. Pensemos: JESUS É O HOMENAGEADO NO DIA DO NATAL! Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse