Conheçam Nosso Trabalho

28 dezembro 2012

Lembre-se sempre: Deus é bom!

Quando tudo ao seu redor tentar te convencer do contrário, lembre-se: Deus é bom! As circunstâncias ao nosso redor podem mudar, o estado do nosso coração pode mudar, mas Deus permanece mesmo por todo o sempre! Por todo o sempre Ele não muda e por todo o sempre Ele é Bom! Se você deixar, Ele continua querendo cuidar de você.. Se você deixar, Ele continua querendo levar você nos braços, mesmo que a dor seja insuportável, mesmo que o desespero diga que o dia não vai voltar a brilhar, não dê ouvidos! Não dê ouvidos a outras vozes, não dê ouvidos ao desespero, não dê ouvidos a mentira, ao engano, porque a mentira não tem poder, o engano não tem autoridade sobre a sua vida. A mentira só tem poder se você der ouvidos a ela.. Ela só tem autoridade sobre a tua vida se você acreditar que ela é a verdade. Dê ouvidos a verdade.. Dê ouvidos a esperança.. Escute o que a verdade tema dizer, e ela diz: Venham a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados.. Venham a mim os aflitos.. Venham a mim os quer não podem sozinhos.. Venham a mim os que choram e eu darei alívio.. Diz a verdade! Eu darei razões para você sorrir.. Eu darei razões para que você queira voltar a viver, mas um dia eu darei razões pra você continuar, eu darei paz! A paz que vem da certeza de que tudo vai ficar bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse