Conheçam Nosso Trabalho

27 dezembro 2012

Exalte somente o nome do Senhor Jesus!

Viver o cristianismo simplesmente para exibir-se para os outros é o mesmo que lavar apenas o exterior de um copo. Se estivermos interiormente limpos, nossa limpeza exterior não será uma fraude. A HIPOCRISIA É PERIGOSA. Leva ao orgulho, faz com que uma pessoa menospreze as outras e a impede de aprender algo com Deus. Muitas cristãos praticam boas ações não por compaixão ou outros bons motivos, mas para obter glória diante dos homens. Suas ações são boas, mas as motivações não. A vanglória será a única recompensa dos hipócritas, mas Deus recompensará os que são sinceros em sua fé.

 "Por fora vocês parecem boas pessoas, mas por dentro estão cheios de mentiras e pecados." (Mateus 23:28)

 Muitas pessoas fazem a obra de Deus para conseguir os elogios dos outros, mas Deus sabe o que há no coração de cada um. Na verdade, o Senhor detesta tal concepção, porque faz com que muitos abandonem a verdadeira espiritualidade. A prosperidade atrai o elogio das pessoas, mas jamais substitui a devoção e o serviço a Deus!

 "...Para as pessoas vocês parecem bons, mas Deus conhece o coração de vocês. Pois aquilo que as pessoas acham que vale muito não vale nada para Deus." (Lucas 16:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse