Conheçam Nosso Trabalho

07 dezembro 2012

Deus Cuida de Você!

Você: DEUS, CUIDA DE MIM.. TA DOENDO!

 Deus: Mas eu te cuido, meu bem. Se o mundo te disser NÃO, eu te digo sempre SIM.

 Você: Então vem Senhor, vem e afasta os males que me assombram, vem e tira essa tristeza do meu coração, mostra que eu posso sim ser feliz outra vez, arranca de mim essa dor.. Eu já perdi as contas de quantas vezes fechei a porta para que você não entrasse mais.. Mas o problema é que em nenhuma delas, consegui trancá-la.. Ela esteve apenas encostada esse tempo todo, esperando ansiosamente pelo dia em que você entrasse de repente, como fez da primeira vez.. Invadindo-me com seu imenso amor, me trazendo paz.

Deus: EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse