Conheçam Nosso Trabalho

28 novembro 2012

O Bom Humor muda Qualquer Situação

Umas das coisas que aprendi no meu casamento é manter sempre o bom humor.. Meu marido sempre me diz: "não importa o que me aconteça no trabalho, que tipo de chateação terei.. Porque sei que, ao chegar em casa, seu sorriso muda toda situação." Pode parecer bobeira, mas para um homem, num casamento, o bom humor, o sorriso estampado no rosto faz toda a diferença e o faz ganhar o dia.. Tem ajudado muito em meu casamento.. Deixar os problemas da vida de lado, não reclamar, não murmurar, abandonar as chateações a dois, e, ao invés disso, diga palavras de encorajamento, claro que uns puxões de orelha é correto, mas é para o bem.. Falar de assuntos agradáveis que não lembre trabalho nem contas a pagar.. Deixar o facebook ou a televisão de lado dar toda a atenção ao seu parceiro é um método que tem salvado muitos casamentos.. De uma coisa eu sei, estar casado não é apenas estar juntos usando uma aliança no dedo ou vivendo sobre o mesmo teto, e sim, ser amigos acima de tudo, rir junto, vibrar junto, chorar junto, compartilhar com ele o que ele gosta, principalmente quando é algo que você não gosta, aprender a aperfeiçoar o outro.. Pense positivo, seja mais você.. Para de se achar feia, homem gosta de mulher segura, de personalidade.. Eu sou linda, e para meu marido sou a mulher mais linda do mundo, e eu acredito nisso, porque um homem de Deus, faz toda a diferença, e quem encaminha o homem ao pés do Senhor, é a própria mulher.. Com amor e carinho.. Palavras vindas do meu coração.. Por Kátia Ferrari Tabata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse