Conheçam Nosso Trabalho

24 novembro 2012

Alerta.. Cuidado!

Cuidado com certas "seitas" que dizem que sua igreja não salva, que seu batismo não é válido, aff.. Primeiramente, não é igreja que salva e sim Jesus, segundo, batismo é um só, e se batizar de novo estará negando a Cristo.. Não abandone sua igreja, não abandone seu Pastor e seus irmãos em Cristo.. Estou cansada de pessoas que ficam no meu pé dizendo que onde estou não é o meu lugar.. Agradamos a Deus e não às pessoas, e certas falas e atitudes não me contaminam.. Se onde estou não agrada a Deus é ELE quem vai me mostrar e não os outros.. Pessoas que viram a cara porque não somos da mesma igreja, que que isso, que cristão é esse, cadê o amor, será que Cristo realmente habita nesta pessoa? Realmente são atitudes que não consigo entender.. Jesus ama a todos, e veio para salvar a todos, e o que Ele quer de nós é apenas obediência, e isso cabe a cada se quer obedecer ou não.. Deus quer a nossa mudança, a nossa transformação, quer que sejamos seus verdadeiros seguidores, e principalmente, que lemos a Bíblia e seguimos o que está nela, Ele não nos obriga a fazer nada disso, mas deseja muito.. E se na Bíblia estiver escrito que "tal igreja" apenas salva, então me mostrem, porque eu ainda não achei.. Orem apenas para que Deus lhes mostre uma igreja que ensine somente a verdade.. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse