Conheçam Nosso Trabalho

27 novembro 2012

A Verdadeira Essência da Mulher

Queria ver graça em comprar sapatos.. Queria gostar de shopping.. Nem comandar dinheiro gosto.. Meu Deus, acho que não sou uma mulher normal! (na verdade, já me disseram isso) rs Mas meu marido diz que sou admirável e única, essas palavras e admiração são umas das coisas que fazem com que eu o ame cada vez mais.. Pra mim, não existe presente mais valioso do que flores.. Não existe jóia, sapato, roupa ou qualquer outro bem que ocupe essa preciosidade em minha vida.. Deus não me tirou essa essência, sempre fui assim e sempre serei, e é uma pena que muitas mulheres já a perderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse