Conheçam Nosso Trabalho

04 maio 2012

A Resposta vem de Deus..

O silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você.. Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando. E, trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama..
E ELE TE AMA!
Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus.. Ele te diz neste dia: Não temas Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor.. Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você.. Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu o Senhor te fiz uma promessa, fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender! Espere com paciência e Eu te mostrarei que Eu sou o Senhor!

Deus te abençoe! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse