Conheçam Nosso Trabalho

21 maio 2012

Projeto de Oração

A Paz amados!

Criamos um Projeto de Oração e queremos convidá-los a participar conosco. Já fizemos esse projeto antes e recebemos muitos recados nos contando das respostas e bençãos recebidas. Será de grande Amor, Fidelidade e Responsabilidade que estaremos orando por vocês nas madrugadas. Às pessoas que querem participar do projeto, entrem em contato no nosso email (semeando-evangelho@hotmail.com) e nos deixem o seu nome completo ou o nome da pessoa para oração (não há necessidade de nos dizer a causa, somente o nome). E se você também quiser orar conosco, a partir do dia 01 de junho, as 3 horas da manhã estaremos começando nosso Projeto de Oração e vai até o dia 21 de junho..

Palavras e atos sábios frequentemente garantem, a longo prazo, o respeito. Não espere até estar em uma situação difícil para aprender a respeito da oração. Deus pode usar as pessoas onde quer que estejam. Nossa oração move o coração de Deus.

Peço que àqueles que tiverem as respostas que nos contem para que possamos repassar as bençãos e testemunhar a obra do Senhor Jesus na vida de cada um de vocês!


"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16)

Deus os abençoe! 
Semeando o Evangelho (Kátia e Renato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse