Conheçam Nosso Trabalho

28 dezembro 2011

Uma Pequena Despedida.. Orem por nós! Deus abençoe a todos!

A Paz amados!
Venho pedir a todos vocês que estejam orando por nós, pois a nossa vida está passando por uma grande mudança, uma grande luta.. A partir de amanhã ficaremos sem internet por tempo indeterminado.. Orem e intercedam por nós não para que nossa luta ceda, mas para que possamos passar por ela com perseverança, confiança e muita força.. Eu creio em nome de Jesus que assim que passarmos pela prova voltaremos contando todas as nossas bençãos recebidas.. Peço também que estejam orando pela nossa filha Kyara, de 3 anos, pois ela passará por uma cirurgia, a partir do ano que vem, com certeza será em janeiro, ainda não tenho a data decidida.. Essa data será decidida hoje, mas não poderei voltar a net para avisar, por isso que desde já peço oração a ela, por favor.. 

Amados, aprendemos a amar vocês de uma forma linda e pura, um amor ágape, que só Jesus pode nos fornecer e oferecer.. Estamos com o coração apertado acreditem, pois já estamos sentindo saudades de todos, mas com a graça de Deus, logo logo estaremos de volta, e que apenas a vontade de Deus seja feita e não a nossa, e que, seja qual for a luta ou provação, que possamos passar dando Glória a Deus sempre! Sei que na internet há muitas pessoas que evangelizam, há muitos servos fiéis... Estejam atentos às suas mensagens, pois Deus usa as formas mais simples e lindas para falar com a gente.. Não deixem de orar, jejuar e buscar a Deus.. Mesmo em meio às tribulações, louvem e glorifiquem o nome do Senhor! Ele não nos dá nenhuma carga que não possamos carregar, Ele sabe que somos capaz... Não diga ao Senhor que sua cruz está pesada demais e sim, para que Ele de tê forças e te ajude a carregar.. 

"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." (João 16:33)


Bom amados, é isso! Estaremos orando por todos vocês! Voltaremos assim que passarmos pelo deserto pois já começamos a caminhar sobre ele.. E assim que voltarmos, iremos testemunhar as bençãos do Senhor em nossas vidas, porque eu creio no Deus do impossível e no seu milagre! Aleluiiaaaaaaa....




Deus abençoee poderosamente a vida de cada um!
Com amor e carinho...
Kátia e Renato // Semeando o Evangelho 

Nossos Blog's e Vídeos do Semeando o Evangelho
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=109075894

Blog principal Mensagens Luminosas
http://luas2sol-mensagens.blogspot.com/


Um comentário:

  1. Minha amiga querida, que Deus acompanhe vocês. Agradeço a Ele por me permitir conhecê-los e por todas as sementes que foram plantadas através da nossa amizade. Pelos presentes recebidos, pelo carinho e pelas orações.
    Deus os abençoe nessa nova etapa e que a graça de Deus os acompanhe por onde forem.
    Muito obrigada por tudo, os guardarei pra sempre em meu coração.
    Amo vocês meus irmãos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse