Conheçam Nosso Trabalho

02 novembro 2011

Tanto os Vivos Quanto os Mortos Serão Julgados...



Em João 5:25 diz:
"Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vem a hora, e ela já chegou, em que os mortos vão ouvir a voz do Filho de Deus, e os que ouvirem viverão."


Ao dizer que os mortos ouvirão a sua voz, Jesus se referia àqueles que estão espiritualmente mortos e que o ouvem, entendem e aceitam. Estes terão a vida eterna. Mas Jesus também se referia àqueles que estão fisicamente mortos. Enquanto viveu na terra, Jesus ressuscitou algumas pessoas; em sua segunda vinda, todos os mortos em Cristo ressuscitarão, para encontrá-lo nas nuvens. Aqueles que se rebelarem contra Cristo também ressuscitarão, mas ouvirão o julgamento de Deus contra eles. Existem aqueles que anseiam viver bem na terra, ignoram a Deus e vêem a morte como o repouso definitivo. Mas Jesus não permite que os incrédulos tenham na morte o fim de tudo. Há um julgamento a enfrentar.

"... Aqueles que fizeram o bem vão ressuscitar e viver, e aqueles que fizeram o mal vão ressuscitar e ser condenados." (João 5:29)


Deus é a Fonte e o Criador da vida, pois não há vida longe dEle, nem aqui nem no futuro. A nossa vida é um presente de Deus. Por Jesus existir eternamente com o Criador, Ele também é a vida e, por intermédio dEle podemos viver eternamente.


"Assim como o Pai é a Fonte da vida, assim também fez o Filho ser a fonte da vida." (João 5:26)

Deus te abençoee!
Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse