Conheçam Nosso Trabalho

03 novembro 2011

Não se Preocupe, Deus está no Controle



Em 1 Pedro 5:7 diz:
"Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de vocês."


Suportar sozinho suas preocupações, tensões e lutas diárias, mostra que você não confiou sua vida a Deus completamente. Porém é preciso humildade para reconhecer que Deus se importa, para admitir sua necessidade e deixar que outros membros da família de Deus o ajudem. Às vezes pensamos que a luta causada por nosso próprio pecado, e insensatez, não seja uma questão com a qual Deus se preocupe. Mas quando nos voltamos a Deus com arrependimento, Ele nos ajuda até mesmo a suportar o peso desta luta. Lançar suas ansiedades sobre Deus exige ação, não passividade. Não se submeta às circunstâncias, mas ao Senhor que controla às circunstâncias.

Quando Pedro fala das provações, não se refere aos desastres naturais ou a experimentar os castigos de Deus, mas à resposta de um mundo incrédulo às pessoas de fé. Todos os crentes enfrentam provações quando deixam sua luz brilhar na escuridão. Devemos aceitar as provações como parte do processo de depuração que elimina as impurezas e nos prepara para nos encontrarmos com Cristo. Essas provações nos ensinam a paciência e ajudam a nos tornarmos o tipo de pessoas que Deus deseja que sejamos.

"Alegrem-se por isso, se bem que agora é possível que vocês fiquem tristes por algum tempo, por causa dos muitos tipos de provações que vocês estão sofrendo." (1 Pedro 1:6)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪

Um comentário:

  1. Gente, o blog de vocês está show!!!

    Amamos.

    Parabéns!

    Obrigado pela linda mensagem do post.

    Continuem sendo uma benção.

    Abraços sempre afetuosos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse