Conheçam Nosso Trabalho

08 novembro 2011

Jesus Preferiu Morrer Por Você do Que Viver Sem Você


Jesus disse que Deus sabe tudo o que acontece, até mesmo aos pardais, e que para o Pai você é muito mais valioso do que os pássaros; tão valioso que Ele enviou seu único Filho para morrer para salvar você.

Em Mateus 10:31 diz:
"Portanto, não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos."


Por Deus atribuir tanto valor à sua pessoa, você não deve temer qualquer ameaça ou provação difícil. Estas não podem abalar o amor que Deus sente por você nem tirar o Espírito Santo que habita em seu ser. Mas isso não significa que Deus removerá todos os seus problemas. O verdadeiro teste de valor consiste no modo como nos comportamos diante do desgaste natural, das dificuldades e das pressões cotidianas. Aquele que, apesar dos problemas, mantiverem sua lealdade a Cristo, provarão seu verdadeiro valor e receberão grandes recompensas.

Os verdadeiros Cristãos são preciosos para o Senhor; são seus próprios filhos. Tratar mal a qualquer crente é uma afronta dirigida a Deus. Como Jesus disse a seus discípulos, quando ajudamos os outros colaboramos com o Senhor; quando negligenciamos ou abusamos deles, negligenciamos ou abusamos da bondade de Deus. Portanto, seja cuidadoso na maneira de tratar seus companheiros cristãos, pois este é o modo como você lida com o Senhor.

"...Quem toca no meu povo, toca na menina dos meus olhos." (Zacarias 2:8)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse