Conheçam Nosso Trabalho

17 novembro 2011

Deus é o Nosso Líder

A vida não pode parar nos tempos difíceis. Em uma situação desagradável ou de aflição, devemos ajustar-nos e prosseguir. Quando enfrentar tempos de dificuldade ou de mudança súbita, ore diligentemente e siga adiante, fazendo o que puder, em vez de desistir por causa do medo e da incerteza.

Em Jeremias 29:11 diz:
"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais." 


Todos somos encorajados por um líder que nos impulsiona a seguir adiante, alguém que acredite que podemos fazer a tarefa que nos deu e que estará conosco por todo caminho. DEUS É ESTE TIPO DE LÍDER. Ele conhece o futuro, e seus planos para nós são bons e cheios de esperança. Uma vez que Deus sabe o que está por vir, fornece nosso programa de trabalho e permanece conosco à medida que cumprimos sua missão; podemos ter uma esperança ilimitada. Isto não significa que seremos poupados da dor, do sofrimento ou das dificuldades, mas que Deus nos ajudará a vencer as lutas, até alcançarmos um fim glorioso.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse