Conheçam Nosso Trabalho

23 novembro 2011

Confiar em Deus é não Olhar para os Problemas e Tribulações


Em Salmos 37:5 diz:
"Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nEle e Ele o ajudará."


Davi nos convidou a deleitarmo-nos no Senhor e a entregarmos tudo o que somos, temos e fazemos a Ele. Mas como pode ser isto? Deleitar-se em alguém significa experimentar grande prazer e alegria em sua presença. Isto só acontece quando conhecemos bem tal pessoa. Deste modo, para deleitarmo-nos no Senhor, devemos conhecê-lo melhor. O conhecimento de seu grande amor por nós fará com que de fato deleitarmo-nos nEle. Entregar-se ao Senhor significa submeter tudo (nossa vida, nossa família, nosso trabalho, nossos bens e talentos) ao seu controle e a sua direção. Entregarmo-nos a Deus significa confiar nEle, acreditando que o Senhor pode cuidar de nós melhor do que nós mesmos. Devemos estar dispostos a esperar pacientemente em Deus para que Ele decida o que é bom para nós.



Nunca poderemos evitar as lutas que ocorrem no mundo à nossa volta, mas se fixarmos o nosso pensamento em Deus, conheceremos a perfeita paz, mesmo em meio aos maiores tumultos. À medida que enfocamos o nosso pensamento em Deus e em sua Palavra, tornamo-nos firmes e estáveis. Sustentados pelo imutável amor de Deus e por seu supremo poder, não seremos abalados pelo caos que nos rodeia. Você deseja paz? Conserve os seus pensamentos e sua confiança em Deus.

"Tu, ó Senhor, dás paz e prosperidade às pessoas que tem uma fé firme, às pessoas que confiam em Ti." (Isaías 26:3)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪

Um comentário:

  1. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse