Conheçam Nosso Trabalho

07 novembro 2011

Ai de vocês Pecadores...


Em Isaías 5:18-19 diz:
"Ai dos que se amarram aos seus pecados com mentiras! Eles andam arrastando a sua maldade como quem puxa um carro e dizem: Que Deus se apresse e faça logo o que vai fazer para que nós fiquemos sabendo o que é..."


Muita gente arrasta seus pecados vida afora. Alguns o fazem arrogantemente, mas para outros, os seus pecados adquiram o peso de um fardo que os esgota.Não estaria você carregando um fardo de pecados, do qual não deseja separar-se? Quando as pessoas não percebem a diferença entre o bem e o mal, logo se encontram frente a frente com a ruína. 

É fácil dizer: "Ninguém pode decidir pelo outro que realmente está certo ou errado." Podem pensar que a embriaguez não lhes fará mal, ou que o relacionamento sexual fora do casamento não é pecado, ou que não estão dominados pela ambição ao dinheiro. Dessa maneira, ao procurar desculpas para sus atos, eliminam as barreiras entre o certo e o errado. Se as pessoas não conseguirem a Palavra de Deus (a Bíblia) como o seu padrão de vida, em breve todas as suas escolhas morais vão tornar-se confusas. Antes que você se encontre inútil e exaurido, busque aquEle que prometeu aliviá-lo desse peso e substituí-lo por um propósito de vida que lhe trará prazer. 

Sem a presença de Deus, estarão à beira de um colapso e de muito sofrimento.

"Ai dos que chamam de mau aquilo que é bom e que chama de bom aquilo que é mau; que fazem a luz virar escuridão e a escuridão virar luz; que fazem o amargo ficar doce e o que é doce ficar amargo." (Isaías 5:20)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse