Conheçam Nosso Trabalho

21 outubro 2011


O número de casamentos infelizes está crescendo pois o número de divórcio reflete isso. Vejam esse vídeo que eu mesma editei, guardem as palavras e conselhos em seu coração e pratique com entusiamo.



Muitas pessoas crentes experimentam diversos graus de abuso emocional em seus casamentos. Dizem não agüentar mais. Querem, de qualquer forma, algum escape, alguma saída. Isso é preocupante, pois cada um que se divorcia acaba influenciando outros e, se continuar assim, haverá uma epidemia de divórcio na igreja. Mas algo é ainda mais inquietante: perdemos a visão de Deus para o casamento e não acreditamos quando Ele comunica claramente Seu coração quanto a como agir em casamentos infelizes.

"Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu." (Mateus 19.6)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪ 

ESSA MENSAGEM TAMBÉM SERÁ POSTADA NO BLOG MULHER VIRTUOSA.. SEGUE LINK ABAIXO-> 

Mulher Virtuosa (Página "Orientação à Família"): 
http://luas2sol-virtuosa.blogspot.com/p/familia-unida-e-feliz.html




Em 1 Coríntios 1:27 diz:
"Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco."


Os cristãos usam sua mentes para avaliar as evidências e fazer escolhas sábias. Nenhum tipo de conhecimento humano pode substituir ou ultrapassar a obra de Cristo na cruz. Se pudesse, Cristo somente seria acessível aos intelectualmente talentosos e cultos, e não às pessoas comuns e às crianças. Nem sempre a maior e a mais bonita obra feita a Deus é a melhor. O que você faz para Deus pode parecer pequeno e insignificante no momento, mas o Senhor se regozija no que é certo, não necessariamente no que é grande.

Seja fiel nas pequenas oportunidades. Comece onde está e faça o que pode, e deixe os resultados a cargo de Deus.


"Porque quem despreza o dia as coisas pequenas?..." (Zacarias 4:10)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪




Em Filipenses 1:21 diz:
"Pois para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro."


Para aqueles que não crêem em Deus, só resta a vida nesta terra; portanto, é natural que lutem pelos valores terrenos (dinheiro, popularidade, poder, prazeres e prestígio). Para Paulo, entretanto, viver significava desenvolver valores eternos e falar aos outros a respeito de Cristo, pois somente Ele poderia fazer com que entendessem a vida sob a perspectiva da eternidade. Todo o propósito de Paulo nesta vida era falar corajosamente a respeito de Cristo e se tornar semelhante a Ele. Assim Paulo poderia dizer consistentemente que morrer era melhor do que viver, porque a morte o livraria dos problemas terrenos e ele veria Cristo face a face.

Se você não está pronto para morrer, então não está pronto para viver. Procure ter certeza de seu destino eterno. Só assim será livre para servir, dedicando a sua vida ao que realmente importa, sem medo da morte.

"Meus amigos, agora nós somos filhos de Deus, mas ainda não sabemos o que vamos ser. Porém sabemos isto: quando Cristo aparecer, ficaremos parecidos com ele, pois o veremos como ele realmente é. E todo aquele que tem essa esperança em Cristo, purifica-se a si mesmo, assim como Cristo é puro." (1 João 3:2-3)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse