Conheçam Nosso Trabalho

30 setembro 2011


Em Colossenses 4:2 diz:
"Continuem firmes na oração, sempre alertas ao orarem e dando graças a Deus."

Você já se cansou de orar por algo ou alguém?
Paulo diz que devemos "perseverar" na oração e"vigiar". A nossa persistência é uma expressão de fé que temos de que Deus responde às nossas orações. A fé não deve morrer, mesmo que as respostas venham lentamente, porque a demora pode ser o modo de Deus realizar a sua vontade em nossa vida. Quando você se sentir cansado de orar, saiba que Deus está presente, sempre ouvindo, sempre respondendo, talvez não de modo que esperamos, mas do modo que Ele julga ser o melhor para cada um de nós.

"Que a esperança que vocês tem os mantenha alegres; aguentem com paciência os sofrimentos e orem sempre." (Romanos 12:12)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪




A carne quer festa, a mente quer lógica, mas o espírito quer Deus!


Você quem decide o que você quer para sua vida ! Deus não esqueceu você! A única coisa que Deus esquece, com referência a seus filhos, são os pecados confessados e deixados. Talves você esteja dizendo: -"Deus esqueceu de mim, me abandonou, estou só na luta!" Pois eu quero te dizer que O SENHOR NÃO TE ABANDONOU! Deus não esqueceu de você, e na hora certa ele vai te socorrer. Você sairá da tempestade e verá que o Senhor é contigo. Os olhos do Senhor estão sobre ti. Não temas as lutas porque você não está só. O vento do espírito vai soprar sobre ti e você vai sentir o refrigério e a paz sobre a tua alma. Não saia da presença do Deus. A Bíblia diz que nos últimos tempos, por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriaria. E é o que temos visto atualmente. Mas a Bíblia diz também que aquele que perseverar até o fim, esse será salvo (Mateus 24:12-14).
Não te deixes abater diante das lutas! Olhe pra Jesus! Ele é o Salvador! Ele é a solução! Jesus é a saída!

Deus te abençoee!
Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪

Um comentário:

  1. Amiga, tem que por o Banner da promoção na página inicial do seu Blog, para que as pessoas que entrarem em seu Blog possam ver e participar também.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse