Conheçam Nosso Trabalho

18 janeiro 2008

Amor, Amor e Amor



Em Provérbios 15:14 diz:
"Quem é sábio procura aprender, mas os tolos estão satisfeitos com a sua própria ignorância."


O conteúdo com o qual alimentamos nossa mente é tão importante quanto aquele com o qual alimentamos nosso corpo. Os livros que lemos, as pessoas com quem conversamos e as músicas que ouvimos são parte de nossa vida mental. Tenha discernimento porque o modo como você alimenta a sua mente influencia sua saúde e seu bem-estar como um todo. Deste modo, um forte desejo de adquirir conhecimento é um sinal de sabedoria.

Nossas atitudes refletem toda nossa personalidade. Não temos o domínio sobre o que nos acontece, mas podemos escolher nossa atitude em relação a cada situação. Considere suas atitudes e examine o que você permite que entre em sua mente, bem como o que escolhe persistir e fazer, e isso pode até ser necessário realizar algumas mudanças.

"Todos os dias são difíceis para os que estão aflitos, mas a vida é sempre agradável para as pessoas que tem coração alegre." (Provérbios 15:15)
O segredo para ter um coração feliz é preencher a mente com pensamentos verdadeiros, puros e agradáveis sobre as coisas boas da vida.
"Meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios; isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente." (Filipenses 4:8)


Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪





Você não veio ao mundo para ser "esmagado" por imposições, mas para cumprir o propósito do seu Espírito. Sempre haverá pessoas e circunstâncias que, como pedras, poderão atrasar sua caminhada. Continue caminhando! Diante da tirania, lembre-se que o tirano perde mais do que o tiranizado. Ele não pode escapar de si próprio, mas você pode escapar dele.
LIBERTE-SE..
Não há sob o céu ninguém que nunca tenha sido desaprovado por outrem. Algumas ou muitas vezes surgirá alguém para julgá-lo e condená-lo, para abalar a sua auto imagem. Não se abale! Prossiga sob o céu que o protege! Diante da desaprovação lembre-se que Deus não erra e você é uma criação dEle.
APROVE-SE..
Nem sempre será fácil encontrar alguém que o ame incondicionalmente e sem restrições à sua maneira muito ÚNICA de ser. Só você conhece suas razões para ser como é. Os perfeccionistas têm olhos só para a "imperfeição". É aí que eles entram em permanentes estados de frustração.
ACEITE-SE..
Em seu caminho, vez ou outra, surgirão alguns querendo pô-lo de joelhos diante deles. É-lhes necessário compensar sensações de pequenez e desvalia. Prossiga em pé!
VALORIZE-SE..
Você veio ao mundo sozinho e, sozinho, o deixará. Nunca lhe será possível ser apreciado por todos, assim como não é possível você apreciar a todos. Você é a ÚNICA pessoa presente em sua Vida durante as 24 horas de cada dia. Com essa pessoa você conviverá por toda a Eternidade. Não queira um dia deixar esta existência levando consigo um inimigo.

AME-SE!

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪



Bom Diia!
Que tal uma paradinha para refletir! Mas refletir sobre você...


Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração! Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos. Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem. Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.

Um dia maravilhoso com muita Paz para você!


Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪



Me perdoem pela quantidade de recados.. Mas hoje estou cheia do amor do Espírito Santo, eAmor é algo para se compartilhar e dar. ♥ 

O amor é um sentimento, mas também um estado de espírito.. O amor é uma busca, mas também é o caminho a seguir.. O amor é um objetivo, porém também o meio mais sublime de se alcançar.. O amor é alimento, consolo, passado e futuro.. É presente no tempo e no gesto de se dar.. É a maior descoberta da vida. É a maior bênção da vida..

E se a fé poderá mover montanhas inteiras, o amor então terá o poder de construir cordilheiras.. Tudo nesta vida passa, o amor permanece pra dar sentido a vida, alegria na tristeza e conforto na oração.
DEUS É FIEL! Com muito amor pra você!

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪





A Paz amados! Hoje Deus tocou em meu coração de falar sobre o Amor! Quando nos referimos a esse sentimento, não estamos falando apenas do amor entre um casal apaixonado, e sim, no amor ao próximo.. Esta mensagem são pra todos que acreditam que o amor é muito mais forte, muito mais profundo do que uma frase de três palavras que sai automaticamente, às vezes, sem nenhum sentimento..

O amor é além de um simplesmente 
"Eu te amo!"

O amor é um sentimento para ser valorizado, para ser criativo, para ser proveitoso, para amar.. Amar é muito além de palavras formadas, além de carinhos e olhares com segundas intenções.. Deus nos ensina amar, Deus é amor! Nós vimos o amor nas pequenas coisas simples, sabendo que é verdadeiro.. O amor nos faz cúmplice um do outro, nos faz sofrer, suportar, esperar o tempo que for, não é ciumento (porém, é zeloso), é surpreendente, é benigno, é dar a mão pras pessoas que nem conhecemos, é mostrar ao outro que ele é amado...

O amor existe!

Todos estão a procura, todos querem, por causa dele ficamos alegres ou tristes.. Todos são amados, mas, nem todos sabem.. Deixe o amor existir dentro de você! Basta você querer!

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪



Não Fale Mal de Nenhum Pastor.. Não Toque Num Ungido do Senhor..

Na realidade, não devemos falar mal de pastor nenhum ou de quem quer que seja. A Bíblia em Romanos 13 diz que não há autoridade que não seja constituida por Deus. O que nós devemos fazer é orar pelas nossas lideranças. Aquele que espalha contendas e maledicências é maldito. Decerto que não devemos ser passivos quanto aos que praticam tais coisas, mas falar mal é abominável ao Senhor. Infelizmente, muitos lideres estão se apropriando da Bíblia em benefício próprio, mas eles ficarão, um dia, frente a frente do Leão da Tribo de Judá. E será só eles e Deus, sem testemunhas. E mais: se formos na onda de falar mal, nenhum fórum da internet vai caber tanta acusação. Mas sejamos sábios no Senhor:

Vamos orar por nossos líderes, eles são falhos, são humanos, como nós!

Algumas pessoas, cristãos e não cristãos, não levam a sério esse versículo "Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas" (1 Cr 16:22).. Pois muitos dizem que nem todos são ungidos do Senhor, e que esses que fazem mal para a igreja precisam ser calados sim.

Mas.. Se a repreensão vem de Deus, então quem somos nós para julgar?
Esse versículo não é só para defender pastores, apóstolos, bispos ou qualquer outro título, ou seja, nem é para defender ninguém, mas para nos guardar de pecar contra Deus.. Pois qualquer pessoa que estiver acima de nós, quem cuida é Deus.. E ai de nós se tocarmos fisicamente, verbalmente ou de qualquer outra maneira.. Pois Saul estava errado mesmo assim, Davi com oportunidade de tocar na vida de Saul não tocou, porque sabia dessa palavra e temia a Deus..

Pois bem, nossa postura deve ser sempre defender o que diz a palavra de Deus e não nossa opinião. Antes de criticar, dobre seus joelhos. E quando a dúvida lhe atormentar, ore e leia a bíblia!

"Como é bom e agradável que o povo de Deus viva unido como se todos fossem irmãos!" (salmos 133:1)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪






Em Tiago 1:6 diz:
"Porém peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro."


Não devemos acreditar apenas na existência de Deus, mas também em seu cuidado amoroso. Isto inclui confiar em Deus e ter a esperança de que Ele ouvirá e responderá quando orarmos. Uma mete duvidosa não está completamente convencida de que a maneira de Deus seja a melhor. Ela trata a palavra de Deus como qualquer conselho humano e retém a opção de desobedecer. Devemos deixar de lado a nossa atitude crítica quando viermos a Ele. Deus não concede todo pedido irrefletido ou egoísta. Devemos ter a confiança de que Deus alinhará os nossos desejos com os seus propósitos. Se sua fé é nova, fraca ou relutante, lembre-se de que você pode confiar em Deus. Então seja leal a Ele e comprometa-se sinceramente com Ele de todo o seu coração.

"Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração." (Mateus 21:22)

Quanto maior for a nossa fé e quanto mais nossas súplicas estiverem de acordo com a vontade de Deus, mais Ele ficará feliz em atendê-las.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪



Bom Dia.. Paz!
Oração é o melhor remédio para curar todos os ferimentos do nosso coração, nos traz paz, alegria, comunhão com Deus, fortalecimento, solução dos nossos diversos problemas, cura das enfermidades, libertações, poder espiritual, enfim.. A oração é o pulmão do cristão!


Obrigada Deus..

Por nunca me desamparar, por estar comigo nos momentos de dor, tristeza e agonia. Por ser a minha motivação e esperança nesses momentos e fazer-me perceber que dias melhores virão. Obrigada por ser o meu escudo e me proteger do mal, por me colocar em seus afetuosos braços e me consolar. Por cochichar em meus ouvidos e pensamentos. Por fazer-me lembrar do que é bom. Obrigada por reacender os meus sonhos, por lembrar-me de acreditar em mim. Acreditar que posso melhorar, mudar, crescer. Obrigada por nunca desistir de mim, mesmo quando eu não estou olhando para Ti. Obrigada por me amar incondicionalmente mesmo sendo como sou. Sem Ti nada sou!

Me perdoe Deus..

Por ter perdido tanto tempo evitando a Ti. Fugindo da Tua presença, evitando o amor que queria entregar em íntimo a mim.. Não imaginava como seu amor era infinito, como teus planos eram verdadeiros e puros com minha vida. Minha vontade as vezes parecia certa aos meus olhos, mas de repente o Senhor me mostrou o caminho a seguir. Me mostrou que nada daquilo que "via" e planejava era a melhor opção, seus planos eram maiores e melhores do que imaginava.

Deus.. 

Peço que todas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir! Ó Senhor Deus, livra-me dos meus inimigos, pois em ti encontro proteção! Tu és o meu Deus; ensina-me a fazer a tua vontade. Que o teu Espírito seja bom para mim e me guie por um caminho seguro! Conserva-me vivo, ó Senhor, como prometeste! E, porque és bom, livra-me das minhas aflições. Acaba com todos os que me perseguem, pois eu sou teu servo. (Salmos 143:8-12)

Agora estou aqui Deus.. 

SERVO(A) ESCOLHIDO(A).. 
E me sinto orgulhoso(a) por ser chamado(a) de ovelha do seu imenso rebanho! SENHOR, derrama sobre mim a Tua Vontade, derrama a sabedoria que preciso para continuar contigo. Sei que estar aqui não é fácil, ninguém disse que seria, mas eu quero! Anseio! Preciso de Ti! Simplesmente quando tudo dizer que não, vou crer e dizer: *Te Amo Senhor, a minha confiança está em Ti!*

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪





Em Eclesiastes 12 diz:
Aproveite a tua mocidade e seja feliz enquanto é novo. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco. Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: "Não tenho mais prazer na vida". Lembre dele antes que chegue o tempo em que você achará que a luz do sol, da lua e das estrelas perdeu o seu brilho e que as núvens de chuva nunca vão embora. Então os seus braços que sempre o defenderam, começarão a tremer, e as suas pernas, que agora são fortes, ficarão fracas. Os seus dentes cairão e sobrarão tão poucos que você não conseguirá mastigar sua comida. A sua vista ficará tão fraca, que você não poderá mais ver as coisas claramente. Você ficará surdo e não poderá ver o barulho da rua. Você quase não conseguirá ver o moinho moendo ou a música tocando. E levantará cedo, quando os passarinhos começam a cantar. Então você terá medo de lugares altos, e até caminhar será perigoso. Os seus cabelos ficarão brancos, e você perderá o gosto pelas coisas.

Coloque o seu vigor à disposição de Deus enquanto você ainda o possui. Não o desperdice em atividades sem sentido, que tornam seus hábitos ruins e sua vida insensível à voz de Deus. Uma vida sem Deus pode produzir amargura, solidão e desespero na velhice. Uma vida centrada em Deus pode ser mais interessante e mais tolerável, mesmo quando estivermos diante da incapacidade, da enfermidade ou em desvantagem. Busque-o agora!

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪






Em Isaías 26:3 diz:
Tu, ó Senhor, dás paz e prosperidade às pessoas que tem uma fé firme, às pessoas que confiam em ti."


Nunca poderemos evitar as lutas que ocorrem no mundo à nossa volta, mas se fixarmos o nosso pensamento em Deus, conheceremos a perfeita paz, mesmo em meio aos maiores tumultos. À medida que enfocamos o nosso pensamento em Deus e em sua Palavra, tornamo-nos firmes e estáveis. Sustentados pelo imutável amor de Deus e por seu supremo poder, não seremos abalados pelo caos que nos rodeia. Você deseja a PAZ? Conserve os seus pensamentos e a sua confiança em Deus!

"Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Nunca fela mentiras, nem diga palavras perversas. Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nenhum só passo do caminho certo." (Provérbios 4:23-27)

Coloque limites para seus pensamentos e desejos.Não siga tudo que vê. Olhe para frente, mantenha seus olhos fixos em sua meta e não se desvie para caminhos que levam ao pecado!


Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪





Bíblia, meus amados, não é nenhum código de normas e proibições. Não é um compêndio de histórias de um povo errante. Ela não é um volume de medidas, e nomes e cores. Não é um livro de animais estranhos e simbolismos proféticos. A Bíblia é a mais linda carta de amor escrita alguma vez. É a história de um amor louco e incompreendido. É a história de um amor que não se cansa de esperar. É uma declaração de amor escrita com a tinta vermelha do sangue do Cordeiro. Desde o Gênesis até o Apocalipse há um fio vermelho atravessando cada uma de suas páginas. É o sangue do Cordeiro gritando desde o Calvário:"Filho, Eu amo você, você é a coisa mais linda que Eu tenho."

Na Bíblia você pode achar também a história da vida de outros homens semelhantes a você. Homens que experimentaram conflitos e tentações. Homens que às vezes caíram e escorregaram. Homens e mulheres que lutaram contra seus temperamentos, complexos e paixões, mas que venceram pelo sangue do Cordeiro. Através dessas histórias, Deus estará dizendo a você: "Filho, você também conseguirá, não desanime olhe para a frente e continua." 

Tirado do Capítulo 9 do Blog->
http://luas2sol-jesusetudo.blogspot.com/

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪






Em 1 João 1:9 diz:
"Mas se confessarmos os nossos pecados a Deus, Ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto; Ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade."

Se Deus perdoou nossos pecados por meio da morte de Cristo, por que devemos confessá-los?

Ao admitirmos nossos pecados e recebermos a purificação de Cristo, estamos: (1) concordando com Deus que os nossos pecados são verdadeiramente pecados e que estamos dispostos a nos afastar deles; (2) assegurando que não escondemos nossos pecados dEle e consequentemente de nós mesmos; e (3)reconhecendo nossa propensão a pecar e confiando no poder do Senhor para superá-la.

Quando nos aproximamos de Cristo, Ele perdoa todos os pecados que já cometemos. E se cometermos algum pecado involuntário, Deus não nos rejeitará. Devemos sempre continuar a confessar nossos pecados. Nosso relacionamento com Cristo é seguro. Devemos confessar nossas transgressões de forma que possamos desfrutar a máxima comunhão e alegria com o Senhor. A verdadeira confissão envolve também o comprometimento de não continuarmos em pecado. Não estaríamos confessando verdadeiramente os nossos pecados a Deus, se planejássemos cometê-los novamente e quiséssemos apenas um perdão temporário. 

Também devemos orar pedindo forças para derrotarmos a tentação, da próxima vez que tivermos que enfrentá-la.


Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪



(Vamos refletir e agiir)..

O mundo inteiro está cheio de pessoas.. Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar.. Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.. Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez.. Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.. Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão.. Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força.. Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade.. Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.. Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.. Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.. Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada.. Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes..

Há pessoas que precisam de alguém.. 
Há pessoas que precisam de você..

Isso se chama "Amor ao Próximo"..

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪



Como você pode se aproximar de Deus?

Em Tiago 4:8-10 diz:
"Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês. Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas! Fiquem tristes, gritem e chorem. Mudem as suas risadas em choro e a sua alegria em tristeza. Humilhem-se diante do Senhor, e ele os colocará numa posição de honra."


Tiago mencionou cinco maneiras: (1) Humilhe-se diante de Deus. Submeta-se à sua autoridade e vontade, comprometa sua vida com Ele e com o seu controle, e esteja disposto a segui-lo. (2)Resista ao diabo. Não permita que Satanás lhe tente e seduza. (3) Limpe suas mãos e purifique o seu coração. Isto é, viva uma vida pura! Seja limpo do pecado, substituindo o seu desejo de pecar pelo desejo de experimentar a pureza de Deus. (4) Sinta tristeza e profundo pesar pelos seus pecados. Não tenha medo de expressar uma profunda tristeza pelo que você fez. (5)Humilhe-se diante do Senhor, e ele o exaltará. Humilhar-se perante o Senhor significa reconhecer que o nosso valor vem somente de Deus. Ser humilde envolve apoiarmo-nos em seu poder e em sua direção, e não em seguirmos a nossa própria maneira independente. Embora não mereçamos o favor de Deus, Ele quer nos exaltar e nos dar valor e dignidade, apesar da nossa negligência humana.

"Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus para que Ele os honre no tempo certo." (1 Pedro 5:6)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪





Em 1 Pedro 5:8 diz:
"Estejam alerta e fiquem vigiando porque, o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge procurando alguém para devorar. Fiquem firmes na fé e enfrentem o Diabo, porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos."


Os leões atacam os animais doentes, jovens ou dispersos; escolhem vítimas que estão sozinhas ou distraídas. Ficamos especialmente vulneráveis aos ataques de Satanás quando nos sentimos sós, fracos e impotentes, quando estamos afastados dos demais crentes e tão envolvidos em nossas dificuldades que nos esquecemos de estar alertas quanto ao perigo. Durante os tempos de sofrimento, procure o apoio de outros cristãos.

Mantenha seus olhos em Cristo, e resista ao Diabo, como diz Tiago 4:7-> "Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o Diabo, e ele fugirá de vocês." 

Embora Deus e o Diabo estejam em guerra contínua, não temos que esperar até o final para sabermos quem vencerá. Deus já derrotou Satanás. E quando Cristo voltar, o Diabo e todos aqueles que ele apóia serão eliminados para sempre. Porém, Satanás está aqui e agora, está tentando nos conquistar para a sua causa maligna.

Com o poder do Espírito Santo, podemos resistir ao Diabo, e ele fugirá de nós.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪






Em Isaías 31:1 diz:
"Ai dos que vão para o Egito procurando ajuda! Eles confiam num povo que tem muitos cavalos e cerraos de guerra, num país que tem cavaleiros valentes, mas não confiam no Santo Deus de Israel, não pedem ajuda ao Senhor."
*Ai dos que confiam no poder místico dos amuletos, mas não atentam para o Santo de Israel, nem buscam ao Senhor.*


Os "amuletos", longe de serem veículos de bênçãos, podem trazer maldições, porque a fé não está centralizada exclusivamente em Deus. O uso de amuletos pelo povo de Deus equivale a tomar o caminho de volta para o Egito. As nossas superstições foram deixadas no esquecimento. Não precisamos limpar nossos olhos com óleo ungido para não vermos as coisas do mundo. Nós, pela ação do Espírito em nossas vidas, já morremos para essas coisas, para o sistema mundano, para o pecado.

O Espírito que em nós opera não nos permite colocar coisas impuras diante de nossos olhos. (Salmos 101:3)
Até quando estamos muito fracos para lutar, podemos confiar em Deus. Quando reconhecemos nossas fraquezas, o poder de Deus é derramado sobre nós.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪






A Palavra de Deus afirma que a tormenta, os problemas e as tempestades vêm para todos, independentemente de serem ou não cristãos. As adversidades não são características apenas dos que não temem a Deus, mas elas surgem na vida de todos. Contudo, o que difere uma pessoa da outra é exatamente a forma como ela se dispõe a combatê-las.

Existem dois tipos de pessoas: aquelas que se utilizam da fé prática em Deus para terem os problemas solucionados e as que se deixam levar pelas circunstâncias, pelo medo ou por aquilo que os seus olhos vêem, por isso, são completamente arruinadas.

As pessoas que buscam auxílio através da fé prática em Deus combatem de frente o medo e toda sorte de adversidades ou problemas. Elas não se intimidam, mas, sobretudo, contam exclusivamente com essa fé, por isso, vencem todos os obstáculos, sejam eles grandes ou pequenos.
É importante ressaltar que o fato de crer em Deus ou estar em uma igreja, ou ainda se dizer evangélica, não significa afirmar que a pessoa esteja vivenciando – de fato - essa fé no Senhor Jesus. O que faz a diferença na vida do ser humano é a prática incondicional da Palavra de Deus, que é a base da vida. Essa é a fé de qualidade. Quem a vive não é desamparado. E, mesmo que enfrente dificuldades, conta tão somente com esse poder para guerrilhar e vencer quaisquer tempestades.

Amados, talvez, até hoje, você contou com os amigos, conhecidos ou parentes e, no meio do caminho, foi decepcionado, envergonhado.. Experimente fazer de Deus o primeiro em sua vida e agir como orienta a Sua Palavra. Assim, em vez de submergir, certamente, verá a sua vida progredir sob todos os aspectos.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪




Obediência ao Rei

Obedeça às ordens do Rei porque você, na presença de Deus, jurou ser fiel a Ele. O Rei pode fazer tudo o que quiser. Não tenha pressa em sair da presença Dele e não insista em fazer uma coisa errada. O Rei age com autoridade, e ninguém pode reclamar do que Ele faz. Enquanto você obedecer às ordens Dele, nenhum mal lhe acontecerá. A pessoa que tem sabedoria sabe como e quando agir. Existe um tempo certo e um modo certo de fazer cada coisa. Mas o nosso grande problema é que não sabemos o que vai acontecer amanhã, e não há ninguém que possa nos contar. Ninguém pode dominar o vento, nem segurá-lo. Assim também ninguém pode evitar a morte, nem deixá-la para outro dia. Nós temos de enfrentar essa batalha, e não há jeito de escapar. (Eclesiastes 8:2-8)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪





Em João 14:13-14 diz:
"E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai. Eu farei qualquer coisa que vocês me pedirem em meu nome."


Quando Jesus disse que podemos pedir qualquer coisa ao Pai, devemos lembrar que os nossos pedidos devem ser em seu nome e de acordo com o caráter e a vontade de Deus. O Pai não nos concederá pedidos contrários à sua natureza ou à sua vontade; não podemos usar o nome de Jesus como uma fórmula mágica para realizar os nossos desejos egoístas. Se estivermos sinceramente seguindo a Deus e procurando fazer a sua vontade, os nossos pedidos estarão de acordo com o seu desejo, e Ele no-los concederá.

Jesus Fez a primeira escolha:
 amar-nos e morrer por nós, para nos convidar a viver com Ele para sempre. A nossa escolha é aceitar ou rejeitar a sua oferta. Se Ele não tivesse feito a primeira escolha, não teríamos qualquer escolha a fazer!
"Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem frutos e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome." (João 15:16)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪






Em Mateus 6:14-15 diz:
"Porque se vocês perdoarem as pessoas que ofenderam vocês, o Pai de vocês, que está no céu também perdoará vocês. Mas se não perdoarem essas pessoas, o Pai de vocês também não perdoará as ofensas de vocês."


Jesus nos dá uma surpreendente advertência sobre o perdão: se recusamos perdoar os outros, Deus também se recusará a perdoar-nos. Por quê? Porque, quando não perdoamos aos outros, negamos nossa condição de pecadores que precisam do perdão de Deus. O perdão dos pecados, concedido por Deus quando aceitamos Jesus como Salvador e Senhor, não é resultado direto de perdoarmos aos outros, e sim do sacrifício de Cristo por nós, mas ao entendermos o significado da misericórdia de Deus para conosco, devemos colocá-la em prática em relação a nosso próximo.

É fácil pedir perdão a Deus, mas é difícil concedê-lo aos outros. Sempre que pedirmos que Deus perdoe os nossos pecados, devemos perguntar a nós mesmos: Será que eu tenho perdoado àqueles que me tem magoado?

"Sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês." (Efésios 4:32)

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪




Se sentir dor, angústia e sofrimento, leia essa mensagem...

"Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus." (2 Coríntios 1:4)

Muitos pensam que quando Deus nos consola, nossas dificuldades devem desaparecer. Mas, se fosse sempre assim, as pessoas se voltariam a Deus somente com a intenção de serem aliviadas da dor, e não por amor a Ele. Devemos entender que "ser consolado" pode também significar receber forças, encorajamento e esperança para lidar com as nossas dificuldades. Quanto mais sofremos, mas conforto Deus nos dá. Se você estiver se sentindo subjugado, permita que Deus lhe console. Lembre-se de que, a cada prova que enfrentar você confortará outras pessoas que estão sofrendo dificuldades semelhantes às suas.



"Por isso nunca ficamos desanimados, mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando a cada dia. E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento." (2 Coríntios 4:16-17)
Desfalecer e desistir é fácil. Todos nós enfrentamos problemas em nossos relacionamentos ou em nosso trabalho que nos levam a pensar em parar. Não deixe que a fadiga, a dor ou a crítica lhe forcem a abandonar a obra de Deus. Renove seu compromisso de servir a Cristo. Não abandone sua recompensa eterna por causa da intensidade da dor que você está sentindo hoje. É a sua fraqueza que permite que o poder da ressurreição de Cristo lhe fortaleça a cada momento.

Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪




Escuta a voz do Espirito Santo, falando..
"Não tome nenhuma decisão sem antes ouvir a voz de Deus, seja ela pequena ou grandiosa. Não se apresse.. Não inquiete sua alma.. Não abandones.. Não volte atrás.. Não digas "nunca mais".. Espere a ordem de Deus.. Decisões traçam nosso destino.. Decisões erradas trarão dores e muito sofrimento.. Ainda que esteja no limite de suas forças.. Ouça.. Deus vai falar com você.. Espere a ordem Dele.. A melhor coisa na vida é viver segundo a vontade de Deus"..
Como saber o tempo certo de Deus?
Para entendermos o tempo certo de Deus, precisamos sentir a sua paz nas decisões que iremos tomar.. Aquela paz retratada em: Filipenses 4.7, que excede todo nosso entendimento. Esperar no tempo certo de Deus também significa renúncia e santificação. Quando nos entregamos totalmente ao Senhor, Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo. No Silêncio Deus trabalha, no Silêncio Deus molda nosso caráter. Espere pacientemente no SENHOR! Que a Glória de Deus Repouse sobre ti..

Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪





Em 1 Pedro 4:1-2 diz:
"Por isso, assim como Cristo sofreu no corpo, vocês também devem estar prontos, como ele estava, para sofrer. Porque aquele que sofre no corpo deixa de ser dominado pelo pecado. Então, de agora em diante, vivam o resto da sua vida aqui na terra de acordo com a vontade de Deus e não se deixem dominar pelas paixões humanas."


Algumas pessoas fazem qualquer coisa para evitar a dor. Como seguidores de Cristo, porém, devemos estar dispostos e preparados para fazer a vontade de Deus e sofrer por isto, se necessário. O pecado perde seu poder de nos derrotar em nosso sofrimento se nos firmarmos em Cristo e no que Ele quer que façamos. Quando estamos sofrendo, ou quando nossa vida está em perigo, nossos valores reais se destacam claramente, e os prazeres pecaminosos parecem menos importantes.
Aqueles que estão dispostos a sofrer por Cristo, fazendo a vontade de Deus, estabelecem um claro rompimento em sua relação com o pecado.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪



"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará." (João 8:32)
O Próprio Senhor Jesus é a verdade que nos liberta..



"Se o Filho os libertar, vocês serão de fato livres." (João 8:36)
Ele é a fonte da verdade, o padrão perfeito daquilo que é correto. Ele nos liberta das consequências do pecado, do engano que infligimos a nós mesmos e do erro a que nos induz Satanás. Jesus nos mostra claramente o caminho da vida eterna com Deus. Por isso, Ele não nos dá liberdade para fazermos o que quisermos, mas para seguirmos a Deus. À medida que procuramos servir a Deus, a verdade perfeita de Jesus nos liberta para que sejamos tudo aquilo que Deus deseja que sejamos!

Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪






Jesus falou sobre preocupação em Mateus 6:25-34, quando disse: "Portanto eu lhes digo: Não se preocupem". Não se preocupem com as necessidades básicas da vida: comida, roupa, abrigo – e não se preocupem com o amanhã. A preocupação pode ser um sintoma de um problema maior. Algumas vezes é a falta de gratidão pela maneira como Deus cuidou de nós no passado. Ou talvez é a falta de fé, de que Deus verdadeiramente é digno de confiança. Ou pode ser a recusa em depender de Deus em vez de depender de nós mesmos.

Não deixe que as preocupações o impeçam de chegar ao que Deus talvez esteja tentando lhe ensinar. Ele convida você a trazer os pensamentos de ansiedade diretamente a ele.

"Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6-7)


Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪ ᴸᴼᵀᴬᴰᴼ



Evangelizar cristão é muito fácil.. Mas e os perdidos, que estão nas trevas? São esses que mais devemos buscar, e nunca nos afastar.. Deus ama a todos iguais, sem preferência!!

Devemos ser como Jesus! Nos espelhar Nele!

Todos somos imperfeitos..

Noé um dia ficou embriagado a tal ponto que tirou a roupa e ficou nu, dando um vexame para toda sua família. Você já fez isso alguma vez? Noé fez e Deus diz que ele "era justo e íntegro entre seus contemporâneos". Abraão um dia foi tão covarde que teve medo de dizer que Sara era sua mulher e, afirmando que era sua irmã, quase empurrou Faraó ao adultério. Os resultados teriam sido terríveis se Deus aquela noite não interviesse milagrosamente. Atitude covarde a de Abraão. Mas, sabem o que Deus diz dele? "Abraão era perfeito!" O apóstolo São Paulo até o chama de "o Pai da Fé". E o que dizer de Davi? Caiu fundo no pecado. Mergulhou nas águas turvas do assassínio, da intriga e do adultério. Você já fez alguma vez o que Davi fez? Nunca? Davi fez e sabe o que a Bíblia diz dele? Que Davi era um homem "conforme o coração de Deus". 

Há alguma coisa maravilhosa que Deus está querendo nos dizer através da experiência de todos esses homens. Algo grandioso que revolucionará nossa vida e nos mostrará um horizonte infinito de esperança. Para os seres humanos, uma pessoa é perfeita, santa, justa, íntegra, quando nunca comete um erro, quando faz tudo certinho, quando cumpre todas as normas, leis e regulamentos. Para Deus, uma pessoa é perfeita quando se dispõe a andar com Ele. Quando faz de Cristo o mais importante da vida. Quando compreende tudo o que Cristo fez na cruz por ele e clama por um novo coração capaz de amar; quando sente dor por todo o sofrimento que causou a Cristo com seus erros passados, e ao olhar para a cruz se apaixona por Cristo ao ponto de dizer: "Ó Senhor Jesus, eu Te amo. Eu Te amo tanto que sem Ti a vida não tem sentido. Ajuda-me a andar contigo!

Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (1) ←♡♪ ᴸᴼᵀᴬᴰᴼ






Em Salmos 27:14 diz:
"Confie no Senhor. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o Senhor."


Esperar em Deus não é fácil. Frequentemente parece que Ele não está respondendo às nossas orações ou que não compreende a urgência da nossa situação. Tal modo de pensar supõe que o Senhor não está no controle ou que não é justo. Mas sempre vale a pena esperar em Deus.
"Deus é tudo o que tenho, por isso confio Nele. O Senhor é bom para todos os que confiam Nele. O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do Senhor." (Lamentações 3:24-26)

Esse texto de lamentações nos convida a esperar e a ter fé no Senhor, porque Ele usa frequentemente o tempo de espera para nos revigorar, renovar e ensinar. Enquanto espera, tente descobrir o que Deus deseja ensinar-lhe.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪




Haverá um preço que teremos de pagar e planos que teremos de esquecer. Muitas vezes isso exigirá esforço, sacrifício e sofrimento, mas tudo isso terá sentido, se o fizermos por amor à pessoa de Jesus.

O profeta Miquéias explicou um dia a maneira certa de andar com Deus: "Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça e ames a misericórdia, e andes humildemente com o teu Deus?". Você percebe que a questão não é simplesmente andar com Deus. O importante é andar "humildemente" com Ele.

É Ele quem dirige. É Ele quem mostra o caminho. É Ele quem diz como as coisas serão melhores para ambos. Eu O amo e aceito Seu conselho porque Ele sabe o que é bom para mim.. Não sou eu quem dirige a caminhada, não sou eu quem deve levar Deus por onde acho que devo ir.. Apenas seguro Sua mão e vou. Ele é meu Pai, meu amigo, meu irmão, Ele é meu princípio, meu fim, Ele é tudo. Eu apenas me abandono em Seus braços de amor e vou. Vou por onde Ele quer e faço o que Ele disser.

Afinal de contas, Ele conhece o caminho e o que mais quer é que eu seja feliz!

(Tirado do Blog "Conhecer Jesus é Tudo" - Capítulo 7->
http://luas2sol-jesusetudo.blogspot.com/ )

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪





Em Tiago 1:2-4 diz:
"Meus irmãos, sintam-se felizes quando passarem por todo tipo de aflições. Pois vocês sabem que, quando a sua fé vence essas provações, ela produz perseverança. Que essa perseverança seja perfeita a fim de que vocês sejam maduros e corretos, não falhando em nada!"


Quando as dificuldades vier, é possível tirar proveito delas. A questão é não fingir estar feliz quando se enfrenta a dor, mas ter uma perspectiva positiva (deixar que ela seja uma oportunidade para a alegria). Devemos transformar nossas dificuldades em momentos de aprendizado. Os tempos difíceis podem nos ensinar a perseverar firmes em Deus. Deus quer nos tornar maduros e completos, e não nos poupar de toda dor. Ao invés de reclamar de nossas lutas, devemos vê-las como oportunidades para o crescimento espiritual em Cristo.
Agradeça a Deus por ter prometido estar com você em tempos difíceis. Peça que Ele lhe ajude a resolver seus problemas ou que lhe dê forças para suportá-los.. Então seja paciente! Deus não lhe deixará sozinho com os seus problemas. Ele permanecerá por perto e lhe ajudará a crescer na graça e na fé. 

Deus te abençoee! 
Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪



Bom Diia! Amados irei viajar hoje e ficarei off esse final de semana.. Mas quero deixar pra vocês uma mensagem e um vídeo, que tenho certeza que Deus falará com vocês através deles..→

Talvez você esteja num estágio em sua vida em que sua alegria foi roubada, ou até mesmo destruída. Situações que mataram seus sonhos, decepções ocorreram em sua família ou ministério.. Talvez você nem mesmo consiga identificar o que lhe trouxe decepção ou as atitudes que estão no caminho oposto à vida abundante que JESUS nos prometeu. Você não sente mais forças para orar e nem consegue crer nas promessas do Senhor para sua vida.


Existe um lugar de refrigério onde o Senhor quer lhe pegar no colo e curar suas feridas. Saiba que Deus não desistiu de você.. E se Deus mudou a minha vida, Ele também vai mudar a tua história. Deus não deu o seu único Filho pra morrer por nós em vão.. Jesus derramou Seu sangue por você e também por mim.. Você não nasceu para sofrer.. Hoje Deus vai te fazer feliz, Ele vai te arrancar do fundo do poço, te reerguer, te fazer um vaso novo.. Vai mostrar pra todos os seus inimigos que Ele sempre esteve contigo.

Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪ ᴸᴼᵀᴬᴰᴼ





Em Mateus 7:7-8 diz:
"Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate."

Jesus nos disse que devemos persistir em buscar a Deus. As pessoas frequentemente desistem após alguns esforços e concluem que Deus não pode ser encontrado. Mas conhecer a Deus requer fé, concentração e força de vontade; Jesus nos assegura que seremos recompensados. Não desista de seus esforços para buscar a Deus. Continue a pedir ao Senhor mais conhecimento, paciência, sabedoria, amor e entendimento..

ELE LHE DARÁ TUDO ISSO!

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪




"Muitas vezes ficamos aflitos mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados. Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos." (2 Coríntios 4:8-9)

Às vezes possa parecer que estamos sendo quase vencidos, nunca devemos perder a esperança. Nosso corpo perecível está sujeito a pecar e sofrer, mas Deus nunca nos abandona. Por Cristo ter vencido a morte, temos a vida eterna. Todos os nossos riscos, humilhações e provas são oportunidades de Cristo demonstrar seu poder e sua presença em nós e por nós.

Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪
Ouçam o louvor-> Os Sonhos Voltaram - Ludmila Ferber E Fernanda Brum


Teste da Tentação..
→ Não Click NBolinha Roxa !!       (•)
E aí, passou no teste?
O que é tentação?
É todo esforço que o inimigo faz para levar-nos a pecar. Mas tentação não é pecado. Ninguém precisa se sentir um pecador pelo fato de experimentar a tentação. Se você está deitado na cama e de súbito aparece um pensamento pecaminoso na sua mente, você não precisa pensar que está perdido e se condenar pelo fato de um pensamento negativo aparecer por um ou dois segundos. Eilen White tem uma ilustração muito simples a respeito: "Você não pode impedir", diz ela, "que os passarinhos voem em cima de sua cabeça, mas pode impedir que eles façam seu ninho nela!". Existem muitos e variados tipos de tentações. Na realidade Satanás tem uma fábrica destas. Lá são elaboradas tentações personalizadas. Cada uma especialmente preparada para cada indivíduo. E o inimigo conhece muito bem o lado fraco de cada ser humano. Para um será o álcool, para outro a inveja, para outro as drogas, para outro a deturpação do sexo. Enfim, a nossa luta é contra um ser inteligente. Ele conhece as nossas origens, o ambiente que crescemos, a herança que recebemos de nossos pais. Fará de tudo para nos enganar. Ele se esconderá atrás de uma música sensual, atrás de uma mulher bonita, de um rapaz maravilhoso, de uma teoria fascinante. Ele se vestirá de luz, se for preciso. Para os propósitos dele, vale tudo. O fim justifica os meios. Mas tudo que ele fizer para enganar você é apenas tentação, e tentação não é pecado. O inimigo nunca poderá vencer a menos que conte com a colaboração do ser humano. Ele pode fazer o que quiser. Pode rodear a nossa vida de tentações. Vozes. Muitas vozes. Dinheiro, glória, fama, prazer, luzes. Muitas luzes. O que quiser. Tudo não passa de tentação. Ele não pode obrigar-nos a pecar. Se cairmos é porque aceitamos cair. É porque cedemos voluntariamente aos feitiços da tentação. 

"Por maior que seja a pressão exercida sobre a alma, a transgressão é o nosso próprio ato. Não está no poder da Terra nem do inferno compelir alguém a fazer o mal. Satanás ataca-nos em nossos pontos fracos, mas não é o caso de sermos vencidos. Por mais severo ou inesperado que seja o ataque, Deus nos proveu auxílio e em Sua força podemos vencer!"

Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪

Bom Diia!
Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, 100 casais planejam ter filhos. Para cada corrupto, existem 8 mil doadores de sangue.. Enquanto alguns destroem o meio ambiente, 98% das latinhas de alumínio já são recicladas no Brasil.. Para cada tanque fabricado no mundo, são feitos 131 mil bichos de pelúcia..

Na internet, AMOR tem mais resultados que MEDO! 
Existem razões para acreditar. Os bons são maioria.. Nós somos a maioria..
Graças a Deus! Deus te abençoee!
Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪





Em Provérbios 2:16-17 diz:
"Então você será capaz de evitar a mulher imoral que tentar conquistá-lo com palavras sedutoras - a mulher que esquece os votos sagrados do casamento e é infiel ao seu marido."


A mulher estranha é descrita como sedutora e adúltera. Dois dos pecados mais difíceis de resistir são o orgulho e a imoralidade sexual. Ambos são atraentes. O orgulho diz "Eu mereço isto"; o desejo sexual diz "Eu preciso disto". A combinação destes dois apenas é mortal. Salomão disse que só podemos superá-los com o poder de Deus. O orgulho se apodera de uma mente vazia; a tentação sexual, do coração vazio. Olhando para Deus, podemos preencher nossa mente com sua sabedoria e nosso coração com seu amor. Não se engane, lembre-se daquilo que Deus disse sobre quem você é e quem deveria ser.

Peça-lhe forças para resistir às tentações.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪






Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não se desespere. Deus proverá uma solução.. Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou!Portanto anime-se. Olhe para o céu e veja como ele é grande! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas.. Eles não são maiores do que Deus. Lute até o fim, não desista no meio do caminho.
Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (1) ←♡♪ ᴸᴼᵀᴬᴰᴼ





Em Salmos 68:19-21 diz:
"Louvado seja o Senhor, que dia a dia leva as nossas cargas! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus que salva. Ele é o Senhor, o Senhor nosso, que nos livra da morte. Ele partirá a cabeça dos seus inimigos, daqueles que teimam em permanecer nos seus pecados"


Deus liberta o seu povo e lhe dá a vitória sobre os seus inimigos. A salvação é a libertação do pecado e da morte. Aqueles que se recusam a voltar-se a Deus serão vencidos pelo pecado e pela morte. Serão aprisionados pelo pecado que o atraem e destruídos pela morte que temiam.

Melhor será para aqueles que amam a Deus e temem as consequências do pecado.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪




Lance fora toda a preocupação com o passado e futuro, e lance fora todo medo! DEUS cuida de você..

As duas maiores fontes de medo e preocupação são o passado e o futuro (remorsos do passado, ou medo do futuro), e a Palavra de Deus proíbe que nos preocupemos com qualquer uma delas! Se você conhece o Senhor então é filho d’Ele e não tem que se preocupar com nada. A preocupação é um sinal de medo e o medo não é fé: "O medo produz tormento" (1 João 4:18), e a falta de fé pode ser uma coisa terrível e assustadora. Mas a fé em Deus, a confiança em Deus, dá-nos uma sensação de descanso físico, paz de espírito, satisfação interior e bem estar espiritual. É a fé que faz com que não nos preocupemos. É a fé que afasta o medo. Jesus disse: "Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em Mim" (João 14:1).

O começo da fé é o fim da preocupação! Se você estiver confiando no Senhor, sabe que Ele vai cuidar de você e não tem que se preocupar com nada! "Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, de amor e uma mente sã" (2Tim.1:7). Portanto, entregue o seu caminho, a sua vida, a sua mente, os seus pensamentos, o seu tempo e tudo ao Senhor! "Lança o teu cuidado sobre o Senhor e Ele te susterá!" (Sal.55:22).
Os ombros d’Ele são largos o bastante para levarem qualquer carga!

Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪




"Porque você é o meu tesouro mais precioso".. (Êxodo 19:5)
Quando uma pessoa é escolhida por Deus, ela traz marcas que não passam despercebidas. É igual a um perfume bom, que alguém passa e exala. Muitas vezes não se comenta, mas a curiosidade nos faz querer saber o nome da fragrância. Assim somos nós quando Deus nos marca com algo especial, muitos querem saber o segredo. Vão querer copiar, mas não dá, o segredo está escondido no coração de Deus e existem detalhes em você, que é só seu! O preço que se paga por isto? Muitas vezes é dolorido, falta de compreensão, inveja e o inimigo vai tentar usar as armas que pode pra te neutralizar, mas isto não é nada diante da grandeza de Deus nas nossas vidas. Se o selo de fidelidade DELE estiver em nós, a gente vence tudo, e Deus transforma tudo, só porque se agradou de você!... 
Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪



Bom Diia!

Em Eclesiastes 5:10-11 diz:
"Quem ama o dinheiro nunca ficará satisfeito; quem tem a ambição de ficar rico nunca terá tudo o que quer. Isso também é ilusão. Quanto mais rica é a pessoa, mais bocas tem para alimentar. E o que ela ganha com isso é apenas saber que é rica."


Sempre queremos mais do que temos. Salomão observou que aqueles que gastam sua vida procurando obsessivamente ganhar dinheiro, nunca encontram a felicidade que vislumbram nele. As riquezas atraem interesseiros e ladrões, causam insônia e medo e acabam em perda, porque tudo o que juntamos aqui deve ser deixado quando morremos. Não importa o quanto você ganha, se tentar alcançar a felicidade acumulando riquezas, nunca terá o suficiente. O dinheiro em si não é bom nem ruim, mas amar o dinheiro leva uma pessoa a toda sorte de pecado. 

Qualquer que seja sua situação financeira, não dependa do dinheiro para ser feliz. Use o que você tem para a glória do Senhor!

Deus te abençoee! 
Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪





Em Eclesiastes 1:18 diz:
"Quanto mais sábia é uma pessoa, mais aborrecimentos ela tem; e quanto mais sabe, mais sofre."


Quanto mais se compreende a vida, maior a dor e a dificuldade. Por exemplo, quanto mais você conhece uma instituição, mais imperfeição encontra à sua volta, quanto mais você observa, mais o mal se torna evidente. Quando se começa a encontrar o significado da vida, deve-se estar pronto para sentir, pensar, questionar-se e fazer mais. No livro de Eclesiastes tem dois tipos de sabedoria: 1- O conhecimento humano, um exercício de raciocínio lógico e filosófico; e 2- A sabedoria que vem de Deus. Nestes versículos, salomão abordou o conhecimento humano e o que deixou transparecer foi que , quando alguém ignora a Deus, os seus problemas ganham destaque porque, a despeito de sua grande inteligência e conhecimento, a pessoa não tem todas as respostas para resolvê-los; precisa de perspectiva e a solução eterna de Deus.

Você está pronto a pagar o preço da sabedoria?

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪



Não reclames nem te faças de vítima.
Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.

“Muitas vezes perder algo de valor 
em mudanças impostas pelo sofrimento, 
é o jeito de encontrar algo de mais 
precioso no caminho.”

Deus te abençoee! 
Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪



Saudade é trazer para dentro do peito o que deveria estar ao alcance dos olhos..

Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói.Quando se acabam as forças, Deus renova.Quando é inevitável conter as lágrimas, Deus dá alegria. Quando não há mais amor, Deus faz nascer. Quando a maldição é certa, Deus transforma em benção. Quando parece ser o final, Deus dá novo começo. Quando a aflição quer persistir, Deus nos envolve em paz. Quando a doença assola, Deus é quem cura. Quando o impossível se levanta, Deus o torna possível.Quando faltam as palavras, Deus sabe o que queremos dizer. Quando tudo parece se fechar, Deus abre uma porta. Quando você diz: não vou conseguir, Deus diz: Não temas, pois estou contigo. Quando o coração é machucado por alguém, Deus é quem derrama o bálsamo curador.Quando não há possibilidade, Deus faz milagre.Quando só há morte, Deus nos faz persistir.Quando a noite parece não ter fim, Deus faz nascer o amanhecer. Quando caímos num profundo abismo, Deus estende sua mão e nos tira de lá. Quando tudo é dor, Deus a dá o refrigério. Quando o calor da provação é grande, Deus dá a sombra de sua presença. Quando o inverno parece infinito, Deus traz o verão.Quando não existe mais fé, Deus diz: Acredita!Quando estamos a um passo do inferno, Deus dá a direção do céu. Quando não temos nada, Deus nos dá tudo. Quando alguém diz não somos nada, Deus nos diz que somos mais do que vencedores.Quando se torna difícil caminhar, Deus nos carrega no colo. Quando você se sente pequeno, Deus te faz Grande, porque Ele te Ama!

Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪





A escolha é Sua, Depende de vc,
a Sua Salvação está em suas Mãos!
Um dia, eu perdoei meu inimigo e fui forte…
no outro eu pedi perdão e fui grande.
Um dia, mostrei minhas razões e fui eloqüente…
no outro, ouvi meu próximo e fui humano.
Um dia, lutei pela minha causa e fui bravo..
no outro, lutei pela causa alheia e fui gente.
Um dia, batalhei pelo que queria e fui perseverante…
no outro, dividi o pão e fui rico!
Um dia, recebi aplausos e fui admirado…
no outro, fiz o bem em silêncio e os anjos me aplaudiram.
Um dia, usei a inteligência e fui respeitado…
no outro, usei o coração e fui amado!
Quando me dei conta minha vida mudou quando mudei
minhas atitudes diante da vida e dos fatos.

Precisamos agir conforme a palavra de Deus!

Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪ 


Em Marcos 2:17 diz:
"Os que tem saúde não precisam de médicos, mas sim os doentes. Eu vim para chamar os pecadores e não os bons."


Jesus prazerosamente se associava com os desprezados, porque os amava e sabia que precisavam ouvir o que Ele lhes tinham a dizer. Jesus sempre gastou seu tempo com qualquer um que precisasse ouvir sua mensagem, pobres, ricos, bons ou maus. Também devemos nos aproximar daqueles que precisam de Cristo, mesmo que não pareçam ser a companhia ideal. 

Será que existem pessoas que você ignorou por causa da reputação? Elas podem ser as que mais necessitam ouvir de você a mensagem do amor de Cristo que está em sua vida.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪




Anjo... 

Que você jamais se esqueça de 
que Deus te ama Infinitamente, 
que um pequeno grão de alegria 
e esperança dentro de cada um 
é capaz de mudar e transformar
qualquer coisa, pois a vida é 
construída nos sonhos e 
concretizada no Amor! 
Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪




Em Eclesiastes 3:14 diz:
"Eu sei que tudo o que Deus faz dura para sempre; não podemos acrescentar nada, nem tirar nada. E uma coisa que Deus faz é levar as pessoas a temê-lo."


Qual é o propósito da vida? Temer e obedecer aoDeus Todo-Poderoso. Temer a Deus significa respeitar e permanecer reverente a Ele por ser quem é. O objetivo da vida começa com quem conhecemos, não com o que sabemos ou com a noção de quão bons somos. É impossível cumprir o propósito que nos foi dado por Deus a menos que o respeitemos e demos somente a Ele o primeiro lugar em nossa vida.
Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪





Em Salmos 70:5 diz:
"Eu sou pobre e necessitado; vem depressa em meu auxílio, ó Deus. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó Senhor Deus!"


Quando outros nos desapontam, ameaçam, magoam, sentimo-nos vazios, como se uma parte de nosso ser tivesse sido roubada. Quando fazem com que percamos a confiança que depositamos neles, também agridem o nosso espírito. Nestes momentos de vazio e dor, devemos seguir o exemplo do salmista, que implorou a Deus para se apressar em seu auxílio. Somente Ele pode preencher a nossa vida com a sua alegria.

"Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram! E os que são gratos pela tua ajuda digam sempre: Como Deus é grande!" (Salmos 70:4)

Devemos clamar como o salmista: "Apressa-te, ó Deus".

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪






Em Provérbios 1:8 diz:
"Meu filho, escute o que teu pai te ensina e preste atenção no que sua mãe diz."


Nossas atitudes falam mais alto do que nossas palavras. Isto é especialmente verdadeiro no lar. As crianças aprendem valores, moral e prioridades observando como seus pais agem e reagem todos os dias. Se os pais exibirem uma profunda reverência e dependência de Deus, as crianças absorverão estas atitudes. Deixe que elas vejam sua reverência a Deus. Ensine-as a viver corretamente, dando à adoração um lugar importante em sua vida familiar.

Leia a Bíblia com sua família.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪





Em Salmos 26:4-5 diz:
"Eu não ando na companhia de gente falsa e não vivo com hipócritas. Não me ajunto com os perversos e não ando com os maus."
Devemos afastarmos dos incrédulos?NÃO. 

Embora existam alguns lugares que os cristãos devem evitar, Jesus demonstrou que devemos ir aos incrédulos para ajudá-los. Mas existe uma diferença entre estar com os incrédulos e ser um deles. Comportar-nos como um deles danifica nosso testemunho a respeito de Deus. Pergunte a si mesmo sobre as pessoas de quem gosta. Se estiver com elas frequentemente, medite se isso fez com quer você se tornasse menos obediente a Deus em relação à sua aparência, sua perspectiva de vida ou suas atitudes? Se a resposta for sim, examine cuidadosamente o modo como você se relaciona com tais pessoas e que efeito estes relacionamentos lhe estão causando.

Deus te abençoee! Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (2) ←♡♪


A vida é assim...
Às vezes nada acontece como nós queremos 
como nós desejamos..
Às vezes esperamos algo, mas nunca vem..
Às vezes amamos alguém..
Às vezes alguém nos ama..
Mas não somos correspondidos e não 
correspondemos à altura..
Às vezes temos a oportunidade de sermos 
felizes, mas não conseguimos..
Às vezes a felicidade esta onde nós menos esperamos..
Às vezes está em nossa frente diante dos nossos olhos,
mas por algum motivo não conseguimos enxergar..
Quando conseguimos enxergar, já é tarde..
Perdemos a oportunidade que não teremos mais..
Às vezes sentimos culpados por não termos enxergado o 
que esta diante de nossos olhos..
Às vezes não nos perdoamos por medo, por não ter tentado,
por não ter acreditado, por não ter dado uma chance, e
acabamos perdendo o que poderia ser a FELICIDADE..
Às vezes olhamos para trás e sentimos que poderíamos 
ter arriscado, e mesmo com o medo, ter tentado, ter 
acreditado, ter dado uma chance..
Às vezes temos que arriscar para não cometer-mos os 
mesmos erros do passado..
Às vezes temos que olhar a nossa volta, procurar o que 
nos faz feliz, o que nos deixa feliz..
O que nos faz bem, o que nos faz sentir bem..
Aproveitar as oportunidades.
Deus te abençoee! 
Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (1) ←♡♪




Em Salmos 64:1 diz:
"Ó Deus, escuta a minha oração, pois estou em dificuldades! Salva a minha vida, pois tenho medo dos meus inimigos."


O mal pode surgir na forma de uma conspiração ou uma emboscada, porque Satanás quer pegar-nos desprevenidos. Ele nos tenta em nossas áreas mais frágeis quando menos esperamos. Mas Deus derrubará os nossos inimigos, sejam eles humanos ou espirituais. A maldade é muito difundida e afeta-nos de várias maneiras, mas a vitória final pertence a Deus e àqueles que confiam e crêem nEle.

As palavras ditas contra nós estão entre os ataques mais dolorosas que sofremos. Porém, se confirmaos em Deus, não nos causarão danos duradouros.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (1) ←♡♪




Senhor Jesus, abençoe a todos os Papais 
(Carta de um Filho.. Leia com atenção)

Pai, eu sei que você gostaria que houvesse um jeito de fazer-me enxergar a vida através dos seus olhos bem mais experientes, poupando-me de tropeçar pelo caminho. Eu sei que você gostaria de ter as costas mais largas para carregar também os meus fardos, para aliviar-me de pesos. Pai, eu sei que às vezes o mundo é cruel e que viver nele pode ser uma árdua tarefa, mas sei também que você gostaria de construir um mundo onde só houvesse o melhor para mim e onde o tempo não fosse tão curto para aprendermos a Vida, onde não houvesse pessoas capazes de ferir-me, onde eu pudesse apenas brincar de viver. Eu sei que você gostaria de dar-me esse presente. Pai, eu sei da tristeza que você sente por não poder impedir que eu sofra, que eu fique doente, que abusem de mim, que os perigos me rondem e que a fé se desfaça em meu coração. Sei das cicatrizes que você carrega, provocadas por ferimentos que já me atingiram no passado. Sei das suas angústias e sobressaltos quando algo ameaça o meu tempo presente. Sei das suas vontades e ansiedades voltadas para o meu futuro. Ah, Pai, que maravilhoso futuro você gostaria que eu vivesse! Eu sei disso, Pai. E por saber tanto, eu lhe peço, ouça-me:

Se dores eu sofri, maiores elas teriam sido sem a sua presença. Se em pedras muitas vezes eu tropeço e caio, lembro-me que foi você quem ensinou-me a levantar. Se olho para o futuro e sinto medo, ele se vai assim que eu recorro à fé que você plantou em mim. Agradeço a Deus por ter escolhido você para orientar os meus passos. Foi com você que aprendi que quando a jornada torna-se difícil Ele nos toma nos braços. Obrigado, Pai!

Ao pai que pensa não ser tão importante para seus filhos, deixo um recado: 
Não há filho no mundo que não sinta a falta de um pai. Você pode não ser um exemplo de pai, mas certamente é o melhor pai do mundo para seu filho. Orgulhe-se de si mesmo e ensine seus filhos a terem compaixão na vida e a seguir o melhor, verdadeiro e único, o caminho Deus, do nosso PAI!

Deus te abençoee!
♡➩ ¹㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❶





Deus não faz pessoas iguais. Isto significa que as nossas sensibilidades são diferentes. Não queira que as pessoas tenham a mesma capacidade de suportar os problemas que você suportou. Nós não somos iguais! As pessoas jogam pedras por ciúme, inveja e vingança. Porque não podem ser o que você é, não podem ter o que você tem e não conseguem fazer o que você faz! As pedradas doem porque são atiradas com proximidade, e porque são carregadas de ódio, inveja e vingança! Não importa o tamanho que elas possam vir a ter sobre a sua vida.. Você sabe que vai vencê-las! A vitória que vence o mundo é a nossa fé.Sabe por quê?
Lembre-se: Só atiram pedras em àrvore que dá frutos, e você é uma àrvore frutífera!

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷
Algumas coisas que a vida me ensinou:


Amor não se implora, não se pede, não se 
espera.. Amor, se vive ou não. Ciúmes é 
um sentimento inútil, não torna ninguém 
fiél a você. Perdoar e esquecer nos torna 
mais jovens. 
Deus inventou o choro para o 
homem não explodir. Amigos de verdade 
nunca te abandonam. 
O carinho é a melhor
arma contra o ódio. As diferenças tornam a 
vida mais bonita e colorida.
 Há poesia em 
toda criação divina, mas Deus é o maior 
poeta de todos os tempos.

♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷








Em Salmos 34:18-19 diz:
"Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança. Os bons passam por muitas aflições, mas o Senhor os livra de todas elas."


Frequentemente, desejamos escapar de problemas como a tristeza, a perda, as doenças, os fracassos e até as pequenas frustrações que constantemente enfrentamos. Deus promete estar perto "dos que tem o coração quebrantado" e ser a nossa fonte de poder, coragem e sabedoria, ajudando-nos em nossos problemas. Ás vezes Ele escolhe livrar-nos de problemas. Quando estes surgirem, não se sinta frustrado em relação a Deus. 

Admita que você precisa da ajuda do Senhor e agradeça a Ele por estar ao seu lado.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ³㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❸






Em Salmos 127:1 diz:
"Se o Senhor Deus não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la. Se o Senhor não proteger a cidade, não adianta nada os guardas ficarem vigiando."

As famílias constroem suas casas, e as sentinelas guardam as cidades, mas ambas as atividades são inúteis se o Senhor não estiver presente. Uma família sem Deus nunca poderá experimentar o laço espiritual com que Ele ata os relacionamentos. Uma cidade sem Deus se desintegrará devido à sua impiedade e corrupção. 
Não cometa o erro de deixar o Eterno fora de sua vida. Se o fizer, todas as suas realizações serão inúteis. Faça de Deus a sua prioridade mais elevada, e deixe que Ele edifique a sua vida!

Deus te abençoee!
 ♡➩ ³㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❸




"Só você conhece a sua própria amargura e você também não pode repartir a sua alegria com os estranhos" (Provérbios 14:10)

NÃO ESPERE SER ENTENDIDO


Você está triste hoje por algum motivo? Ninguém compreende o que traz no coração? A vida é assim. Só você conhece a verdadeira dimensão de sua alegria ou de sua tristeza. O coração é um cofre fechado. Ninguém pode abri-lo. Você não pode explicar, com palavras, o que existe dentro do santuário sagrado de seu mundo interior. Por isso, é preciso aceitar a realidade da vida, sem esperar ser "compreendido". Mas Deus não o deixou abandonado neste mundo para carregar sozinho a tristeza que muitas vezes chega à sua vida. Jesus diz: "Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei." (Mateus 11:28).

Jesus é refúgio para agoniados e tristes, consolo para afligidos, esperança para os desesperados e segurança para os temerosos. É possível que nesta vida ninguém o compreenda. As pessoas o julgarão por sua aparência e não por seu coração. Elas se impressionarão com o título acadêmico que você possui e não com a disposição interior que tem para lutar e crescer. Se você ficar parado, esperando ser entendido pelos outros, desperdiçará sua vida em lamentações e queixas. E quando abrir os olhos, o tempo terá passado. Aceite hoje o desafio de construir a vida de um modo diferente. Confie menos no ser humano e mais em Deus. Quando as flechas da incompreensão humana aparecerem intempestivamente, esconda-se nos braços de Deus, conte a Ele tudo. Ele não ignora sua situação. Quando você abre o coração a Deus, a dor torna-se menos intensa, o fardo mais leve e a escuridão menos densa. Faça de Deus o seu amigo de cada dia. É melhor andar com Ele na escuridão do que caminhar sozinho em plena luz do dia, esperando ser compreendido pelas pessoas. 
Em vez de querer ser compreendido, tente compreender. Em vez de esperar uma mão auxiliadora, estenda a mão para socorrer. Sempre existe alguém mais carente do que você. A vida é assim. Talvez para que a dor não machuque tanto. Comece seu dia lembrando-se de que "o coração conhece a sua própria amargura, e da sua alegria não participará o estranho".

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷


Em Jeremias 17:5-7 diz:
"O Senhor Deus diz: *Eu amaldiçoarei aqueles que se afastam de mim, que confia nos outros, que confia na força de fracos seres humanos. Ele é como uma planta do deserto que cresce na terra seca, no chão salgado, onde não cresce mais nada. Nada de bom acontece com ele. Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o Senhor.*"


Dois tipos de pessoas são contrastados aqui: Os que confiam nos homens e os que confiam no Senhor.

Os que confiam no Senhor florescem como árvores plantadas junto a um rio. Em tempos de dificuldade, os que confiam em homens empobrecerão e ficarão espiritualmente fracos, não tendo forças para continuar. Mas aqueles que confiam no Senhor terão poder não apenas para suprir as suas necessidades, mas também as de outras pessoas.

Você está satisfeito por ser infrutífero ou, como uma árvore bem regada, tem condições para enfrentar seus momentos de crise e ainda ajudar os outros, produzindo frutos para o Senhor?

Deus te abençoee!
 ♡➩ ³㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❸




Em Ezequiel 37:4-5 diz:
"Ele disse> Profetize para esses ossos. Diga à esses ossos secos que dêem atenção à mensagem do Senhor. Diga que eu, o Senhor Deus, estou lhes dizendo isto; *Eu porei respiração dentro de vocês e o farei viver de novo.*"


Os ossos secos representam a condição de morte espiritual do povo. Sua igreja pode parecer uma pilha de ossos secos, espiritualmente morta, sem esperança de vida. Mas da mesma maneira que Deus prometeu restaurar sua nação, Ele pode restaurar qualquer igreja, a despeito de quão seca ou morta possa estar. Em vez de desistir, ore pedindo a renovação, pois Deus pode restaurar a vida. A esperança e a oração de toda igreja deve ser que Deus coloque o seu Espírito em cada cristão.

"Porei a minha respiração neles, e os farei viver novamente, e os deixarei morar na sua própria terra. Aí ficarão sabendo que eu sou o Senhor. Prometi que faria isso e farei. Eu, o Senhor, falei." (Ezequiel 37:14)

De fato, Deus está trabalhando, chamando seu povo de volta e levando vida nova às igrejas espiritualmente mortas.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ¹㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❶





Visitem o álbum e Vejam apenas alguns dos resultados..
LOUVADO SEJA SOMENTE DEUS! TODA HONRA E GLÓRIA
É SOMENTE DADA A ELE!


http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1470900272551724466&aid=1312365287

Agrαɗєçσ α Dєus pєlα σpσrtuηiɗαɗє ɗє sєmєαr α suα pαlαvrα, 
ɗє pσɗєr єɗificαr viɗαs є sαlvαr αlmαs.. Obrigαdα mєu Dєus pσr 
ησssσ "♡➩ ㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪" єstαr crєscєηɗσ.. 
Obrigαɗα mєu Dєus pσr mє cαpαcitαr є pσr mє usαr.. Quє σ 
muηɗσ iηtєirσ pσssαm Tє Lσuvαr, Tє Aɗσrαr є Tє Hσηrαr.. Quє 
niηguém pєrcα mαis tєmpσ cσm cσstumєs muηɗαησs є sєm viɗα.. 
Quє cαɗα um σlhє pαrα ɗєηtrσ ɗє si є rєcσηhєçαm quє sєm TI 
ηαɗα sᾶσ e ηαɗα sєrᾶσ.. Pαi αmαɗσ, єm ησmє dє Jєsus, αbєηçσє 
tσɗσs σs mєmbrσs ɗєssє σrkut, tσɗσs σs quє lêєm αs mєηsαgєns, 
αbєηçσє tbm tσɗσs σs quє nᾶσ lêєm є αbєηçσє tσɗσs σs quє
fiηgєm quє lêєm.. Quє α Pαz, σ Amσr, a Humilɗαɗє є α Uηiᾶσ rєiηє 
ησ cσrαçᾶσ є ηα mєηtє dє cαɗα um! A Pαz α Tσɗσs! Amém! 
Cσm αmσr є cαriηhσ Kάtiα Fєrrαri Tαbαtα e Rєnαtσ Tαbαtα



Às vezes, nós nos pegamos estupefatos ante os problemas que nos assolam na vida, que nos sufocam, que nos desestabilizam. E aí buscamos ar, força, respostas, mas o ar fica rarefeito, as forças se esvaem ainda mais, e em volta tudo é silencio. Sentimo-nos abandonados à própria sorte, sozinhos, totalmente perdido dentro e fora de nós mesmos. Poucas pessoas nunca se sentiram assim em algum momento de suas vidas. E se você está passando por dificuldades nesses dias, gostaria de lhe trazer uma palavra maravilhosa, que está no Salmo 23, versículo 3.Ele fala que o Senhor, que é nosso Pastor, refrigera a nossa alma. Segundo o dicionário Aurélio, refrigério é consolação, alívio, refresco. Quantos nesse momento não estão precisando de alívio às suas almas, de consolação aos seus sentimentos, de um refresco em suas emoções, muitas vezes imbuídas de ódio, de rancor, de mágoa. Mas a Palavra do Deus de misericórdia e do Senhor da graça é de refrigério para a sua alma.
Você pode imaginar a idéia que Deus faz de VOCÊ. O valor que Deus lhe atribui. A sua herança é grande demais e a sua vida é importante demais para ele. Deus investiu tanto em você porque só Ele sabe realmente o valor que você tem. Ele planejou você para um propósito especial que só você poderá realizar. Acredite:
"Você é o melhor de Deus."


Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷
Na vida todos nós enfrentamos desilusões. Nos decepcionamos com amigos, parentes, e até conosco mesmo. Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo, um alvo se transformar numa miragem bem distante, um desejo desaparecer como uma neblina. A desilusão dói, como um ferimento. Atinge a qualquer um, sem acepção. Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados, e que um novo dia certamente amanhecerá. Fomos criados por Deus com a incrível capacidade de nos recuperarmos.

Fomos feitos com a capacidade de sair das cinzas para a glória, do nada para o tudo, da derrota para a vitória. 

Como a águia, temos dentro de nós o desejo de voar grandes alturas, portanto também acima das desilusões. Cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão da vida. É um convite a um novo desafio, a um novo caminho.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷





Em Gálatas 5:14-15 diz:
"Pois a lei inteira se resume a um mandamento só: *Ame os outros como você ama a você mesmo*. Mas, se vocês agem como animais selvagens , ferindo e prejudicando uns aos outros, então cuidado para não acabarem se matando!"


Quando não somos motivados pelo amor, tornamo-nos críticos de nossos semelhantes. Paramos de procurar o que há de bom e vemos somente as suas falhas; logo, a UNIDADE dos crentes é QUEBRADA. Você já criticou alguém pelas costas? Alguma vez enfocou seus erros em vez de suas virtudes? Lembre-se de que Jesus ordenou que amássemos ao próximo como a nós mesmos. Quando sentir que está começando a criticar alguém, faça uma lista de suas qualidades positivas. 

Se existem problemas a serem resolvidos, será melhor enfrentá-los com amor e não com bisbilhotices. 

Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷





Qualquer provação que um crente enfrentar poderá, no final, glorificar a Deus, porque Ele pode fazer com que o resultado de qualquer situação má se torne uma benção.

"Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano." (Romanos 8:28)

Quando os problemas chegarem, não murmure, não reclame e não culpe a Deus. Enxergue os seus problemas como oportunidades para honrá-lo.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷






Em Marcos 16:15 diz:
"Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas."


Jesus disse aos discípulos que contassem ao mundo que Ele pagou o preço epos pecados de todos, e aqueles que crerem nEle serão perdoados e viverão eternamente com Deus. 

Atualmente, em todas as partes do mundo, há cristãos anunciando as Boas Novas a pessoas que nunca ouviram falar de Cristo. O poder que motiva os missionários a irem a todas as partes do mundo e coloca a igreja de Cristo em movimento é a fé fundamental na ressurreição de Jesus.

Alguma vez você já sentiu que não possui a habilidade ou a determinação necessária para ser uma testemunha de Cristo? É necessário entender que Jesus ressuscitou e vive hoje em você. À medida que seu relacionamento com Cristo se aprofunda, Ele lhe dá as oportunidades e o poder necessário para transmitir o evangelho.

Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷





Em Isaías 41:10-11 diz:
"Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem pois eu sou o teu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão. Todos os seus inimigos serão derrotados e humilhados. Todos os que lutam contra vocês serão destruídos e morrerão."


Não precisamos temer porque Deus está conosco"Eu sou contigo"; Deus estabeleceu um relacionamento conosco "Eu sou o teu Deus"; e Deus assegura-nos a sua força, o seu auxílio e vitória sobre o pecado e a morte. As bênçãos de Deus não apenas repousam sobre nós, sua presença vai conosco. Nem podermos estar num lugar onde ele também não esteja conosco. Sua presença e poder nos sustentarão e fortalecerão. Independente do que venha a acontecer nos nossos corpos físicos ou mundos físicos, Deus nos deu triunfo sobre todo inimigo e toda maldade, em Jesus. Até os que duvidam de Jesus e são seus inimigos adorarão nosso Senhor e se ajoelharão aos seus pés, e reconhecerão que nossa fé não é só certa, mas também vitoriosa.

Você está ciente de todas as formas pelas quais Deus já o ajudou?

ORAÇÃO: 
Obrigado, querido Pai! O Senhor não é apenas o Deus dos Céus, mas também o meu Deus. O Senhor me conhece e se importa comigo. O Senhor escuta meus clamores por ajuda e misericórdia. O Senhor compartilha nas minhas lutas e cargas. Por favor, livre-me de todo inimigo, tanto físico quanto espiritual, e dê-me ousadia para permanecer firme na fá no Senhor. Eu lhe peço isto no nome de Jesus. Amém!

Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷





Ninguém está livre de problemas.. Mas a decisão de se entregar ou não a eles depende apenas de nós.. Se o momento é difícil entregue tudo na mão de DEUS e reaja sem se deixar abalar pelo sofrimento.. A medida que você se curva suas forças diminuem.. E quanto mais você se entregar, mais dura será a batalha para mudar a situação.. Tenha coragem e Fé em DEUS pra "peitar" o inimigo.. Afinal nada pode vencer quem NELE confia.. E é essa Fé que irá transformar suas lágrimas em sorrisos.. Enquanto você ficar chorando e lamentando a ferida dificilmente cicatrizará e tudo continuará obscuro.. Confie em DEUS, arregace as mangas e logo encontrará uma saída.. Seja persistente mesmo quando tudo parecer ir contra seus objetivos.. Tenha Fé mesmo quando tudo parecer estar perdido..
♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷
Tenham todos um abençoado domingo na santa paz do Senhor Jesus!






DEUS..
Perdão por ter perdido tanto tempo evitando a Ti. Fugindo da Tua presença, evitando o amor que queria entregar em íntimo a mim.. Não imaginava como seu amor era infinito, como teus planos eram verdadeiros e puros com minha vida. Minha vontade as vezes parecia certa aos meus olhos, mas de repente o Senhor me mostrou o caminho a seguir. Me mostrou que nada daquilo que "via" e planejava era a melhor opção, seus planos eram maiores e melhores do que imaginava. Agora estou aqui! SERVO(A), ESCOLHIDO(A), FILHO(A) TEU(TUA)! E me sinto orgulhoso(a) por ser chamado(a) de ovelha do seu imenso rebanho! SENHOR, derrama sobre mim a Tua Vontade, derrama a sabedoria que preciso para continuar contigo. Sei que estar aqui não é fácil, ninguém disse que seria, mas eu quero! Anseio! Preciso de Ti! Simplesmente quando tudo dizer que não, vou crer e dizer: -Te Amo Senhor, a minha confiança está em Ti!Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷





Em Apocalipse 14:6-7 diz:
"Então vi outro anjo voando muito alto, com uma mensagem eterna do evangelho para anunciar aos povos da terra, a todas as raças, tribos, línguas e nações. Ele disse com voz forte: *Temam a Deus e louvem a sua glória, pois já chegou a hora de Deus julgar a humanidade. Adorem aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas!*


Alguns acreditam que esse é um apelo mundial e final a todas as pessoas, para que reconheçam o único e verdadeiro Deus. Ninguém poderá apresentar a desculpa de nunca ter ouvido a verdade de Deus. No entanto, outros consideram essa proclamação como um anúncio do juízo divino e não um apelo. Os povos do mundo tiveram a oportunidade de declarar sua obediência a Deus, e agora o grande julgamento divino está preste a começar. 
Se você estiver lendo estas palavras já terá ouvido a verdade de Deus e sabe que seu julgamento não será adiado eternamente. Será que você já recebeu alegremente a notícia das Boas Novas eternas? Será que já confessou seus pecados e confiou em Cristo para salvá-lo? Se assim for, você não precisará temer o juízo divino. O juiz de toda a terra é o seu Salvador!

Deus te abençoee!
♡➩ ¹㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❶



“As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor; porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo.Como, porém, a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo submissas ao seu marido. Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito. Assim também os maridos devem amar a sua mulher como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama. Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes, a alimenta e dela cuida, como também Cristo o faz com a igreja; porque somos membros do seu corpo. Eis por que deixará o homem a seu pai e a sua mãe e se unirá à sua mulher, e se tornarão os dois uma só carne. Grande é este mistério, mas eu me refiro a Cristo e à igreja. Não obstante, vós, cada um de per si também ame a própria esposa como a si mesmo, e a esposa respeite ao marido”. Efésios 5: 22-33 
A Mulher (esposa)
"As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor." (Efésios 5:22)

Em toda esta seção é mostrada a sujeição que certamente esta baseada em amor. Não é uma submissão que esta embasada em medo do esposo. Mais deve ser uma sujeição voluntária. Que surge dentro do respeito e reconhecimento de autoridade delegada por Deus ao esposo. Pois aqui vemos Cristo e a igreja como modelo correto de relacionamento para nós hoje. A mulher que foge deste principio para tentar de certa forma ser independente ou contenciosa com seu esposo certamente começará a afundar seu casamento em um lamaçal. A mulher deve ser submissa e chegar ao ponto de basear esta submissão no amor recíproco. Esta idéia vem a ser ampliada nos versículos 25 ao 33. Nestes versículos vemos a relação de Cristo e Igreja como base. Uma coisa é certa onde não há esta submissão dificilmente haverá a paz entre os cônjuges, pois a submissão é algo determinado por Deus. E não podemos tentar diferente por que este ou aquele disse que vai ser assim. Está escrito. E só seremos abençoados se obedecermos. Portanto mulheres sejam submissas aos vossos maridos.

Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷


O homem (esposo)
"Maridos amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela." (Efésios 5:25)

Que as irmãs não me interpretem mal. Mais creio eu, que uma responsabilidade maior esta atribuída aos esposos. Amar como Cristo amou e ama a Igreja. Uma tarefa muito bonita e de muita responsabilidade. Sabemos do amor de Cristo pela Igreja. As Escrituras nos dizem isto. Ele se entregou por sua Igreja. Deu-se primeiro para depois tê-la. Quantos maridos estão se matando por sua igreja e ministério e pouco ligando para sua esposa. Quantos estão tão preocupados com seu trabalho que não lembra mais de seu aniversário de casamento, de sua esposa, de seu noivado etc. A preocupação é tanta que nem nota mais o que a esposa precisa. Não faz mais elogios a ela. Não a trata como Cristo trata a Igreja. A Bíblia diz que o Senhor nos guarda como a menina dos olhos dEle. A imagem da igreja como a esposa para seus maridos nos leva a temer diante de tal citação. Certamente muitos casamentos estão destruídos por que falta este compromisso do marido com sua esposa. Muitos depois do casamento entram na rotina. Mulher na cozinha, marido no trabalho, filhos na escola etc. O casamento acaba depois do primeiro ano. Pois os maridos querem uma empregada e não uma esposa. Por que se você quer uma esposa vai ter que pagar o preço para ter tal. Como vimos às mulheres é a parte mais frágil e quebra facilmente. Pois o casamento é uma bola de vidro e as demais são de borracha. O trabalho você arruma outro, um carro novo, filhos idem você pode ter mais de um. Mais esposa você só pode ter uma. E a Bíblia diz que a esposa certa vem do Senhor (Pv.19:14). Se esta bola de vidro cair, se quebrará e mesmo que você junte os cacos não será mais a mesma. Por isso marido tome muito cuidado com sua esposa. Ela é enviada por Deus para ser sua carne e não apenas uma mulher. Paulo diz: (Ef. 5. 29) “Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes, a alimenta e dela cuida, como também Cristo o faz com a igreja; porque somos membros do seu corpo”.

Deus te abençoee! ♡➩ ¹㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❶




O interesse de um mercenário pelas ovelhas está relacionado ao dinheiro, enquanto o pastor cuida delas por amor. O pastor é o dono das ovelhas e está compromissado com elas. Jesus não faz simplesmente um trabalho; Ele está comprometido em amar-nos, pois sacrificou até a sua vida por nós. 

Os falsos mestres e profetas não têm este compromisso.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ¹㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❶






Em Salmos 89:14-15 diz:
"A honestidade e a justiça são as bases do teu reinado. Tu és fiel e amoroso em tudo o que fazes. Feliz o povo que te adora com canções e que vive na luz da tua presença!"


Justiça, juízo, misericórdia e verdade são os fundamentos do trono de Deus; são aspectos fundamentais do modo como Ele governa. Como embaixadores de Deus, devemos lidar com as pessoas de modo semelhante. 

Certifique-se de que suas ações provêm da justiça, do juízo, da misericórdia e da verdade, porque qualquer ação injusta, sem amor ou desonesta não pode originar-se de Deus.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ¹㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❶







Sabe... Jesus também ama você. Não importa se você é pobre ou rico, se é preto ou branco, se é feio ou bonito. Ele o ama. Ele o compreende. Isso é o que diz a Bíblia. Você é a coisa mais importante para Deus, no momento. Você com suas lutas, com seus fracassos, com seus conflitos, com suas dúvidas e incertezas; você com suas deformações de caráter, com seu temperamento irascível, é objeto de todo Seu amor e carinho. Pode ser que em algum momento de sua vida você sinta que ninguém gosta de você, que seus pais não o compreendem, que seus professores não apreciam seu valor, que a vida lhe negou as oportunidades que deu a outros, que o mundo inteiro não o aceita. Pode até ser que você não goste de você mesmo, nem se aceite. Tudo isso pode, de algum modo, ser verdade, mas Deus gosta de você, Ele o compreende. Neste momento, enquanto você lê estas linhas, Ele está bem perto de você, pronto a ajudá-lo, a socorrê-lo, a valorizá-lo.

Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷

Tirado do livro "Conhecer Jesus é Tudo"
Veja no Blog-> http://luas2sol-jesusetudo.blogspot.com/





Em Salmos 126:5-6 diz:
"Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria trazendo nos braços os feixes da colheita."


A habilidade que Deus tem de restaurar a vida está além da nossa compreensão. As florestas podem ser totalmente queimadas e podem crescer de novo. Os ossos quebrados se curam. Nem mesmo a tristeza é uma condição permanente. Nossas lágrimas podem regar as sementes que se transformarão em uma colheita de alegria. Quando subjugado pela tristeza ou pela dor, saiba que seus momentos de pesar terminarão e que você novamente encontrará a alegria. Devemos ser pacientes à medida que esperamos. 

A grande e alegre colheita de Deus está próxima!

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷






Em Cântico dos Cânticos 8:13-14 diz:
"*Ele- Minha querida, os meus companheiros estão querendo ouvi-la. Eu também quero ouvir a sua voz no jardim.* *Ela- Venha depressa, meu amado, correndo como uma gazela, como um filhote de corço, que salta sobre os montes perfumosos.*"


A intensidade do amor entre Salomão e sua esposa não diminuiu após a noite de núpcias. Havia confiança mútua entre os cônjuges; não tinham segredos um para o outro. O afeto e o compromisso eram as bases de seu relacionamento, assim como devem ser as do nosso relacionamento com nosso cônjuge e com Deus. A fidelidade do amor conjugal deve refletir a perfeita fidelidade de Deus para conosco. 

Em Efésios 5:22-33:- o apóstolo Paulo discorreu a cerca de como o casamento de um homem com uma mulher representa o relacionamento de Cristo com sua igreja.

Em Apocalipse 19:7-8 e 21:1-2:- João, anunciando a segunda vinda de Jesus, falou deste acontecimento como uma grande festa do casamento do Cordeiro com sua Noiva.


Muitos teólogos afirmam que o livro de Cântico dos Cânticos (Cantares) é uma alegoria do amor de Cristo por sua Igreja. Isto é correto, mas também é um poema a respeito do verdadeiro amor entre um homem e uma mulher, que conduz ao casamento; assim, o amor e o comprometimento entre um casal refletem o amor de Deus.

Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷



Em 1 Coríntios 1:10 diz:
"Mas foi a nós que Deus, por meio do Espírito Santo, revelou o seu segredo. O Espírito santo examina tudo, até mesmo os planos mais profundos e escondidos de Deus."


"As profundezas de Deus" se referem à natureza incomensurável de Deus e ao seu plano maravilhoso - a morte e ressurreição de Jesus - e à promessa da salvação revelada somente para aqueles que crêem que as palavras divinas são verdadeiras. Aqueles que crêem na morte e na ressurreição de Cristo e depositam nEle a sua fé saberão tudo o que precisam para ser salvos. Esse conhecimento, porém, não pode ser alcançado mesmo pelas pessoas mais sábias, a menos que elas aceitem a mensagem de Deus.

Todos os que a rejeitam são tolos, não importa o quão sábios o mundo os considere.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷


Em 1 Coríntios 2:7 diz:
"A sabedoria que anunciamos é a sabedoria secreta de Deus, escondida dos seres humanos, a sabedoria que o próprio Deus, antes mesmo da criação do mundo, já havia escolhido para a nossa glória."


"A sabedoria de Deus, oculta em mistério" é sua oferta de salvação para todas as pessoas. Originalmente desconhecido da humanidade, esse plano tornou-se extremamente claro quando Jesus ressuscitou dos mortos. Sua ressurreição provou que Ele tinha poder sobre o pecado e a morte, e que também podia oferecer-nos esse poder. 

O plano de Deus, porém, ainda está oculto para os incrédulos porque estes se recusam a aceitá-lo, preferem ignorá-lo ou simplesmente não ouvirem falar sobre o assunto.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷










Por amor subimos montanhas, atravessamos mares, cruzamos desertos e enfrentamos todo tipo de adversidade.. Sem amor, montanhas tornam-se insuperáveis, mares intransponíveis, desertos insuportáveis e dificuldades avolumam-se pela vida afora.

Sua linguagem emocional e a de seu cônjuge podem ser tão diferentes quanto é o idioma chinês do inglês.. Não importa o tanto que você se esforce para manifestar seu amor em inglês, se seu cônjuge só entende chinês; jamais conseguirão entender o quanto se amam.

Estar no lugar certo na hora certa, é um privilégio dos que amam e confiam no tempo de Deus.
Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷





Em 1 Coríntios 1:25 diz:
"Pois aquilo que parece ser a loucura de Deus é mais sábio do que a sabedoria humana, e aquilo que parece ser a fraqueza de Deus é mais forte do que a força humana."


A mensagem da morte de Cristo para remissão dos pecados parece sem sentido para aqueles que não crêem. A morte parece ser o fim da estrada, a fraqueza maior. Mas Jesus não permaneceu morto. Sua ressurreição demonstrou seu poder sobre a morte. E Ele nos salvará da morte eterna e nos dará a vida eterna se confiarmos nEle como Salvador e Senhor. Isso parece tão simples que muitas pessoas não aceitam. Tentam outros caminhos para obter a vida eterna (sendo bons, sábios, etc). Mas todas as suas tentativas são vãs. 

As "pessoas tolas" que simplesmente aceitam a oferta de Cristo são, na verdade, as mais sábias, porque somente elas viverão eternamente com Deus.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪


Esse recado é pra você que ainda não aceitou a Jesus Cristo como seu Único Senhor e Salvador!
Muitos afirmam: "Todo caminho leva a Deus".
Será mesmo verdade? Pense: Como alguém pode descer e escalar a montanha até o topo, ao mesmo tempo? O topo e o pé da montanha estão em direções opostas. Ou sobe, ou desce. Não há como subir descendo. Do mesmo modo, você não chegará ao céu, se estiver no caminho do inferno.A Bíblia diz: "Para o entendido, o caminho da vida leva para cima, para que se desvie do inferno embaixo." (Provérbios 15.24).Conclusão: Quem diz que todo caminho leva a Deus está errado. Para onde você está caminhando? Se você partisse dessa vida hoje, para onde iria? Seja honesto! Não arrisque! Só há um caminho para Deus. Disse Jesus: "Eu sou o caminho.... Ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João 14.6) Você deseja aceitar Jesus e ser salvo? 
Ore assim: "Jesus, entra no meu coração. Salva-me. Desejo ser seu discípulo. Amém"!
Leia a Bíblia e vá a uma igreja cristã.

Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷








Em 1 Coríntios 1:10-11 diz:
"Irmãos, peço, pela autoridade do nosso Senhor Jesus Cristo, que vocês estejam de acordo no que dizem e que não haja divisões entre vocês. Sejam completamente unidos num só pensamento e numa só intensão. Pois, meus irmãos, algumas pessoas da família de Cloé me contaram que há brigas entre vocês."


A exortação "que vocês estejam de acordo no que dizem e que não haja divisões entre vocês"; não exige que todos pensem exatamente do mesmo modo. Existe uma grande diferença entre ter pontos de vista diferentes e ser alguém que promova divisões. Um grupo de pessoas não concordará totalmente em todas as questões, mas todos podem trabalhar juntos harmoniosamente se concordarem naquilo que é verdadeiramente importante: Jesus Cristo é o Senhor de todos.

Em sua igreja, fale e se comporte de modo a reduzir os conflitos e aumentar a harmonia. As diferenças nunca devem ser motivo para dividir os cristãos.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷



Em Salmos 131 diz:
"Ó Senhor Deus, eu já não sou mais orgulhoso; deixei de olhar os outros com arrogância. Não vou atrás das coisas grandes e extraordinárias, que estão fora do meu alcance. Assim, como a criança desmamada fica quieta nos braços da mãe, assim eu estou satisfeito e tranquilo, e o meu coração está calmo dentro de mim."


O orgulho resulta de superestimar-nos acima dos outros. Leva à inquietude, porque nos torna insatisfeitos com o temos e preocupados com o que todas as outras pessoas estão fazendo. Deixa-nos sempre ansiosos por mais atenção e elogios. Em contraste, a humildade coloca os outros em primeiro lugar e nos permite estar contentes com a liderança de Deus em nossa vida. Tal satisfação nos dá segurança, de forma que não temos mais que provar aos outros algo a nosso respeito. 

Deixe a humildade e a confiança afetarem positivamente a sua perspectiva e lhe darem forças e liberdade para servir a Deus e aos outros.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷

ocul


Agradar homens ou a Deus?

"No mundo existirão pessoas que vão te amar pelo que vc é,
outras vão te odiar pelo mesmo motivo, e outras ainda hora vão te amar,
hora vão te odiar. Sabendo disso vivemos na graça de Nosso Senhor,
pois nem Jesus conseguiu agradar a todos, quanto mais nós que somos
pecadores. Por isso vamos viver para satisfazer a vontade de nosso Deus,
mesmo que preciso desagradar a homens."

Gálatas 1: 10-12 "Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou
o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens,
não seria servo de Cristo. Faço-vos, porém, saber, irmãos, que o evangelho
por mim anunciado não é segundo o homem, porque eu não o recebi, nem
o aprendi de homem algum, mas mediante revelação de Jesus Cristo."

"Não deixe de servir a Deus por causa das pessoas pois você serve as pessoas por causa de Deus."

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷






Em Provérbios 12:1 diz:
"Aquele que quer aprender gosta que lhe digam quando está errado; só o tolo não gosta de ser corrigido."


Nem mesmo os muitos anos em uma escola são capazes de ensinar aos que não querem aprender. Porém não há limite para os que estão interessados em aprender. Isto inclui a disposição de aceitar a disciplina, a correção, e aprender com a sabedoria dos outros. Uma pessoa que rejeita a crítica construtiva tem um problema de orgulho. É pouco provável que tal pessoa aprenda muito.

Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷


Em Romanos 16:17-18 diz:
"Meus irmãos, peçam que tomem cuidado com as pessoas que provocam divisões, que atrapalham os outros na fé e que vão contra o ensinamento que vocês recebem. Afastam-se dessas pessoas porque os que fazem estas coisas não estão servindo a Cristo, o nosso Senhor, mas a si mesmos. Por meio de conversa macia e com bajulação, eles enganam o coração das pessoas simples."

Os cristãos que estudam a Palavra de Deus e que pedem a Ele que revele a sua verdade não serão ludibriados, embora isso possa facilmente acontecer com os que são superficiais, ou seja, cristãos falsos.

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷




Em Isaías 26:7-8 diz:
"O caminho das pessoas direitas é fácil; tu, o Deus justo, tornas plano o caminho por onde elas andam. Ó Senhor, nós seguimos o caminho das tuas leis e em ti pomos a nossa esperança; o nosso maior desejo é conhecer-te e pensar em ti."


Às vezes, o "caminho" do justo parece ser repleto de dificuldades. E assim não é fácil fazer a vontade de Deus; porém nunca estamos sozinhos quando enfrentamos momentos difíceis. Deus está presenta para nos ajudar, confortar e guiar. E Ele o faz dando-nos um propósito (mantendo o nosso pensamento dirigido a Ele) e provisões para a viagem. Ele nos concede sabedoria para tomarmos decisões e fé para confiarmos nEle. Não se desepere, permaneça no caminho de Deus.

Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷
http://www.youtube.com/watch?v=ckz3I5z-p34&feature





Na vida, o importante, não é ser aceito ou não pelos outros, não é ter amigos ou estar sozinho. Na vida, nada disso é importante.. O importante na vida é quem você ama, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão.. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a INVEJA, não querer o mal dos outros, superar a IGNORÂNCIA e construir a confiança.. Uma amizade não precisa ser vista pra ser umaAMIZADE, e sim, lidada com confiança, respeito e carinho! ♥'

Deus te abençoee! ♡➩ ¹㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❶

NÃO PARE..
Às vezes passamos por momentos difíceis! As portas parecem trancadas e as luzes apagadas! Ainda que você não perceba, existe uma luz acesa e, até mesmo nestes momentos difíceis, há alguém sempre por perto, alimentando as suas esperanças. Tenha paciência para enxergar novos caminhos. Não pare no meio do caminho, mas aprenda a transformar os obstáculos em oportunidades! As pedras constroem verdadeiros castelos, se você souber organizá-las uma a uma, com paciência e determinação! Aproveite-as para construir um futuro sólido e seja muito feliz! Não desista dos seus objetivos, siga em frente! Nunca é tarde para quem caminha com DEUS!Lembre-se, JESUS te ama! "DEUS só te dá o fardo que você consegue carregar.. Por isso acredite e confie sempre que o amanhecer será melhor. DEUS é contigo!

Deus te abençoee! ♡➩ ¹㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❶



Bom Diia!

Recuse a dar ouvidos a intrigas e 
iniquidades, e não olhe para aquilo 
que é pecado. Se formos justos e 
honestos em nossos relacionamentos,
viveremos com Deus, e Ele suprirá 
as nossas necessidades.
Tenham todos um abençoado 
domingo na Santa Paz do Senhor 
Jesus Cristo! Deus te abençoee! 
♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷





Em Lamentações 1:14 diz:
"Ele tomou nota dos meus pecados, amarrou-os todos juntos, pendurou-os no meu pescoço, e o peso deles acabou com as minhas forças."


Inicialmente o pecado parece oferecer liberdade. Mas a liberdade para fazer algo que desejamos, gradualmente se torna uma vontade de fazer todas as coisas. Assim nos tornamos prisioneiros do pecado, atados ao seu jugo. Deus é o único que liberta do cativeiro do pecado. Ele nos dá liberdade não para fazermos tudo o que queremos, mas para fazermos o que Ele sabe ser o melhor para nós. Mesmo que pareça estranho, a verdadeira liberdade é alcançada por meio da obediência a Deus; seguindo a orientação dEle, recebemos o melhor.

Deus é nosso Consolador, mas por causa de nosso pecado, teve que tornar-se nosso Juiz."

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷





Quando uma Mulher de Deus vence seus desafios, é porque ela confiou em Deus.Quando uma Mulher de Deus é boa no que faz, é porque ela praticou. Quando uma Mulher de Deus alcança seus objetivos, é porque ela jamais desistiu. Quando uma Mulher de Deus cresce, é porque ela tem raízes. Quando uma Mulher de Deus alcança seus resultados, é porque ela perseverou. Quando uma Mulher de Deus se sente feliz, é porque ela esqueceu o seu passado. Quando uma Mulher de Deus fala bem, é porque ela sabe que ouvir é melhor. Quando uma Mulher de Deus aprende, é porque ela persiste em meditar. Quando uma Mulher de Deus se realiza, é porque ela sabe servir. Quando uma Mulher de Deus faz a diferença, é porque ela não é o que querem que ela seja!

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷






Em Romanos 15:4-7 diz:
"Por que tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão. Deus, que é quem dá paciência e coragem, ajude vocês a viverem bem uns com os outros, seguindo o exemplo de Cristo Jesus! E isso para que vocês, todos juntos, como se fossem uma só pessoa, louvem ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo."
O conhecimento das Escrituras afeta nossa atitude em relação ao presente e ao futuro. Quanto mais soubermos sobre o que Deus fez no passado, maior será a nossa confiança sobre o que Ele fará nos anos vindouros. Devemos ler diligentemente a Bíblia, para confiarmos que Deus sempre faz o melhor por nós. Assim que compreendemos a visão de Jesus sobre a autoridade das Escrituras e a perspectiva do céu e da ressurreição, adotamos seu propósito de amor em relação aos outros. À medida crescemos na fé e no conhecimento de Jesus, tornamo-nos mais capazes de manter nosso propósito e nossas atitudes voltados para a unidade do corpo de Cristo.


Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷


A Paz amados! Hoje Deus tocou em meu coração de falar sobre o Amor! Quando nos referimos a esse sentimento, não estamos falando apenas do amor entre um casal apaixonado, e sim, no amor ao próximo.. Esta mensagem são pra todos que acreditam que o amor é muito mais forte, muito mais profundo do que uma frase de três palavras que sai automaticamente, às vezes, sem nenhum sentimento..
O amor é além de um simplesmente "Eu te amo!"
O amor é um sentimento para ser valorizado, para ser criativo, para ser proveitoso, para amar.. Amar é muito além de palavras formadas, além de carinhos e olhares com segundas intenções.. Deus nos ensina amar, Deus é amor! Nós vimos o amor nas pequenas coisas simples, sabendo que é verdadeiro.. O amor nos faz cúmplice um do outro, nos faz sofrer, suportar, esperar o tempo que for, não é ciumento (porém, é zeloso), é surpreendente, é benigno, é dar a mão pras pessoas que nem conhecemos, é mostrar ao outro que ele é amado...
O amor existe!
Todos estão a procura, todos querem, por causa dele ficamos alegres ou tristes.. Todos são amados, mas, nem todos sabem.. Deixe o amor existir dentro de você! Basta você querer!

Deus te abençoee!
 ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷





Em Romanos 14:20-21 diz:
"Por uma questão de comida, não destrua o que Deus fez. Todos os alimentos podem ser comidos, mas é errado comer alguma coisa quando isso faz com que outra pessoa caia em pecado. O que está certo é não comer carne, não beber vinho, nem fazer qualquer outra coisa que leve um irmão a cair em pecado."
O pecado não é um assunto particular. Tudo o que fazemos afeta as outras pessoas, por isso devemos constantemente nos preocupar com elas. Deus nos criou para sermos interdependentes, não independentes. Nós, que somos fortes em nossa fé, sem orgulho ou condescendência, devemos ter domínio próprio e tratar os semelhantes com amor e paciência.

Em Romanos 14:23 diz:
"Mas quem tem dúvidas a respeito do que come é condenado por Deus quando come, pois aquilo que ele faz não se baseia na fé. E o que não se baseia na fé é pecado."

Normalmente procuramos manter-nos afastados de práticas proibidas pelas Escrituras, mas às vezes o texto bíblico não é específico, não fornece detalhes sobre o que devemos ou não fazer. Neste caso, devemos obedecer a nossa consciência. A frase "Mas aquele que tem dúvidas, se come, está condenado", significa que ir de encontro com uma convicção fará com que a pessoa se sinta culpada. Quando Deus nos mostra que algo está errado, devemos evitá-lo. Mas não devemos desprezar outros cristãos que exercem sua liberdade nessas questões.

Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷


Examine-se se você é uma pessoa de Deus ou não..


A pessoa de Deus, é sempre parte da resposta..
A pessoa que não é de Deus, é sempre parte 
do problema.. A pessoa de Deus, possui sempre 
um programa..
 A pessoa que não é de Deus, 
possui sempre uma descupa.. A pessoa de Deus 
diz: "Deixe-me ajudá-lo"..
 A pessoa que não é 
de Deus diz: "Náo é minha obrigação".. A pessoa 
de Deus, vislumbra uma resposta para cada 
problema..
 A pessoa que não é de Deus, vê todos 
os problemas, sem resposta.. A pessoa de Deus, 
diz: "Pode ser difícil, mas não impossível"..
 
A pessoa que não é de Deus diz: "Pode ser possível, 
mas é difícil".. A pessoa de Deus, entende que
sem DEUS , não poderá encontrar-se com o melhor
para a sua vida..
 A pessoa que não é de Deus crê 
que pode viver sempre baseando em seus recursos 
próprios e seu orgulho pessoal..

Descubra o entusiasmo na vida! Seja capaz de 
transformar as coisas. Não espere as condições 
ideais. Faça o entusiasmo da fé que você é capaz de 
realizar, e vencer obstáculos!

Sendo sempre uma pessoa de JESUS CRISTO!

Deus te abençoee!
 ♡➩ ¹㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❶

3 comentários:

  1. É com muita alegria que o Blog Cantinho das Mulheres de Deus oferece o seu primeiro Selinho a todos os amigos Parceiros, que tem colaborado com o crescimento desse Blog.
    VENHA JÁ BUSCAR O SEU...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Vim te deixar um abracinho e dizer que estou sentindo muitas saudade "miga do coração".
    Te amo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Miga,
    Para comentar clica lá no final da mensagem, onde está escrito:
    Postado por Cantinho das Mulheres de Deus às 01:23 ->"15 COMENTÁRIOS" <- AQUI!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse