Conheçam Nosso Trabalho

01 dezembro 2011

Peço que Orem por Nós.. As Lutes vêem e Nossa Confiança em Deus é Cada Vez Maior

Paz Amados! 
Irei viajar amanhã e ficarei ausente esse final de semana.. Perdoe-me a ausência e a falta de atenção para com alguns, mas estamos na correria.. Peço que orem por nós para que as coisas possam se ajeitar conforme a vontade de Deus, e que Ele nos dêe paciência e força nesta nossa luta.. Mas antes de irmos, quero deixar pra vocês uma mensagem e um vídeo, que tenho certeza que Deus falará com vocês através deles..→

Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não se desespere. Deus proverá uma solução.. Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Portanto anime-se. Olhe para o céu e veja como ele é grande! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas.. Eles não são maiores do que Deus. Lute até o fim, não desista no meio do caminho. Talvez você esteja num estágio em sua vida em que sua alegria foi roubada, ou até mesmo destruída. Situações que mataram seus sonhos, decepções ocorreram em sua família ou ministério.. Talvez você nem mesmo consiga identificar o que lhe trouxe decepção ou as atitudes que estão no caminho oposto à vida abundante que JESUS nos prometeu. Você não sente mais forças para orar e nem consegue crer nas promessas do Senhor para sua vida. 






Existe um lugar de refrigério onde o Senhor quer lhe pegar no colo e curar suas feridas. Saiba que Deus não desistiu de você.. E se Deus mudou a minha vida, Ele também vai mudar a tua história. Deus não deu o seu único Filho pra morrer por nós em vão.. Jesus derramou Seu sangue por você e também por mim.. Você não nasceu para sofrer.. Hoje Deus vai te fazer feliz, Ele vai te arrancar do fundo do poço, te reerguer, te fazer um vaso novo.. Vai mostrar pra todos os seus inimigos que Ele sempre esteve contigo.

Deus te abençoee! 
Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse