Conheçam Nosso Trabalho

14 novembro 2011

Em Tudo, Peça a Direção do Espírito Santo

Em tudo em nossa vida, devemos buscar a direção do Espírito Santo, andar no espírito, em comunhão com Deus.. Se em tudo em nossa vida deixarmos Deus ir na frente, saiba que dessa maneira, Ele poderá estar em tudo que fazemos, e em tudo que falamos.

Em João 15:5 diz:
"Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada".


Existem pessoas que fazem as coisas porque aprenderam a fazer, mas quando a pessoa não está em comunhão com Deus, o que ela faz é mecânico e frio.. Mas quando ela está em comunhão com Deus, fazendo tudo no espírito, Deus está com ela e também em tudo o que ela faz.. Por isso, ela faz a diferença, pois ela brilha. Não adianta ser boazinha, não adianta fazer porque aprendeu, não adianta fazer só para não ser mal falada ou não ser repreendida.. Tudo tem que partir da comunhão, da oração e da vida com Deus, para que os frutos sejam verdadeiros. Deus vê a intenção por trás de nossos atos. Deus conta conosco onde estamos e não podemos estar ali por estar, vivendo uma vida normal, mas sim, nos entregarmos por completo. Por isso, tudo o que você fizer, faça com Deus sempre.. Mesmo se você sabe fazer até com os seus olhos fechados, mas dependa de Deus, trabalhe junto com Ele. 

Mesmo que seja uma pequena coisa, não deixe de orar, de pedir a direção de Deus, e você verá a diferença.

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ (3) ←♡♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse